Início


07/08/2012 (18h25)

APÓS DENÚNCIA

Polícia Militar faz apreensão de mais de 11 mil
"pinos de cocaína" vazios no Jardim Ricardo Cesar

Na tarde desta terça-feira, dia 07, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma suspeita de ponto de tráfico de entorpecentes em uma residência no Jardim Ricardo Cesar.

Ao chegarem no imóvel localizado à Rua José do Nascimento, nº 360, no Bairro Ricardo Cesar, os soldados Soncim e Novaes encontraram um caminhão de mudanças sendo carregado com os pertences da inquilina do imóvel G.C.F., que estava deixando o local por exigência da proprietária S.P. e que alegou ter alugado a casa a cerca de seis meses para o irmão de G.C.F., porém a cerca de três meses a irmã o expulsou do local para ficar em seu lugar na residência alugada. Desde então, a proprietária do imóvel alega não ter mais recebido nenhum aluguel e as contas de energia elétrica deixaram de ser pagas. A proprietária alega ainda que já recebeu várias reclamações e denúncias dos vizinhos do imóvel dizendo estar sendo o local utilizado como ponto para venda de entorpecentes.

Após várias tentativas por parte da proprietária da casa em fazer com que a inquilina deixasse o imóvel, a situação tornou-se insustentável, sendo que ela própria alugou um caminhão para realizar o frete da mudança, e em uma atitude corajosa exigiu que G.C.F. deixasse o local de imediato, o que estava ocorrendo justamente no momento da chegada da Polícia Militar. Com a autorização da proprietária do imóvel, a PM adentrou ao local e localizou cerca de 11 mil  cápsulas pequenas, muito utilizadas para embalar entorpecentes (pinos de cocaína), além de diversos celulares e ainda um utensílio doméstico que provavelmente é utilizado para o refino e mistura da droga.

Indagada pelos policiais, a suspeita não soube explicar a procedência e a propriedade dos produtos encontrados. Segundo ainda a proprietária do imóvel, uma segunda mulher estava no local poucos minutos antes da chegada da PM, porém após patrulhamento ninguém foi encontrado.

G.C.F., que é maior de 18 anos, foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia para averiguação e demais providências.

População descalvadense ainda não aderiu totalmente ao novo Cartão Nacional de Saúde

Lançada cartilha para orientação a empresários e empreendedores

Capitão Mussolini fala da diminuição dos crimes do atendimento da PM local
Programa do Governo Estadual emprega 66 pessoas em Descalvado
Torcedores palmeirenses comemoram título da Copa do Brasil
Torcedores palmeirenses comemoram título da Copa do Brasil
Descalvadense disputa Ouro Olímpico em Londres
 
 
 
 
 
 

 

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"