Início


17/08/2012
(12h32)

ESPORTES

Desvel Veículos é campeã do Futsal

Equipe, que já havia conquistado o título do Society no primeiro semestre, leva também o troféu do Futsal.


Foto: Divulgação/SELT

O Campeonato Municipal de Futsal 2012, realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Descalvado, encerrou na quarta-feira, 15 de agosto. Após 67 partidas, com um total de 595 gols, o público pode conhecer o campeão. Assim como no campeonato Society, realizado no primeiro semestre, a equipe Desvel Veículos foi a grande campeã do Futsal.

Na primeira partida da noite, pela disputa do terceiro lugar, o time de São Sebastião enfrentou a Associação dos Moradores de São Sebastião e venceu pelo placar de 13 a 7. Com um grande público presente na quadra principal do Ginásio de Esportes, o jogo da noite foi entre Desvel e Vansil/Cerd.

A FINAL

O jogo da final começou disputado, e ao contrário das primeiras fases, onde as duas equipes terminaram com o melhor ataque entre as 19 participantes, o primeiro tempo custou pra sair algum gol. Faltando pouco tempo pra terminar a primeira etapa, a Desvel abriu o placar em uma ótima jogada. Pouco depois, o goleiro da Vansil/Cerd engoliu um frango, aumentando o placar pra 2x0.

No segundo tempo, os gols apareceram mais. A Vansil/Cerd esboçou uma reação ao diminuir o placar logo no começo do tempo. Mas num cochilo da zaga, no lance seguinte, permitiu que a Desvel aumentasse a vantagem pra 3x1. O terceiro gol desnorteou a Vansil/Cerd ,que se desorganizou e permitiu mais 2 gols adversários.  No quarto gol, muita reclamação com a arbitragem, que deu as costas e validou o gol. Depois do quinto gol, a Vansil/Cerd ainda achou forças pra fazer o seu segundo: 5x2.

Com o time todo reserva, o time da Desvel Veículos se manteve atacando e aproveitando as chances, evitando nova reação do adversário. Foram quatro gols. Final de jogo, Desvel 9x2 Vansil/Cerd.

Acompanhe vídeo dessa matéria em nosso telejornal dessa semana www.descalvadonews.com.br

PREMIAÇÕES

Além das premiações para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, a organização também ofereceu premiações extras. Luan Otavio Marin, da Desvel, ganhou o troféu de artilheiro da competição, por ter feito 29 gols. Também foi um jogador da Desvel que ficou com outro troféu individual, o de goleiro menos vazado, para Abner Trambini. Já a vice-campeão Vansil/Cerd se consolou, além do troféu de segundo lugar, com o de equipe mais disciplinada, com apenas três cartões amarelos e nenhum vermelho e também com o de atleta revelação, para José Eduardo Martins.

PRÓXIMOS CAMPEONATOS

A Secretaria de Esportes informou no fim da partida que o próximo campeonato a ser realizado no Ginásio de Esportes será o Campeonato Varzeano. As inscrições e informações estarão disponíveis na secretaria do clube a partir do dia 25 de agosto.

 

 

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"