Início


20/08/2012
(12h16)

BARRETOS 2012:

Descalvadense fica em terceiro lugar na final da Copa Brahma Barretos 2012

Competidor foi o campeão do Jaguariúna Brahma Country Festival no último dia 4 de agosto


Foto: André Silva / Brahma Country

O competidor Robson Guedes aqui de Descalvado conseguiu um excelente resultado na Copa Brahma Barretos de montaria em touros ocorrida neste final de semana no Parque do Peão em Barretos, ficando em tercerio colocado na classificação final.

Na sexta-feira (17), Robson conquistou a maior nota da noite na competição e carimbou seu passaporte rumo a galeria de campeões do maior rodeio da América Latina. Guedes, alcançou 88,75 dos possíveis 100 pontos. Ele montou o touro Blindado da Cia Jr. Zamperline.

No sábado, dia 18, ocorreu a semifinal. Robson se manteve firme na classificação e na montaria, porém na final, ocorrida no mesmo dia, Paulo Cesar Ferreira Lima acabou conseguindo uma melhor pontuação na sua montaria e grantiu o título da competição em Barretos. Paulo enfrentou o touro Maestro da Cia Jr. Zamperlini e somando os pontos dos 3 dias de competição alcançou a somatória de 262,63, apenas 1 ponto a mais do segundo colocado Edevaldo da Silva Ferreira da cidade de Andradina/SP,  que montou o touro Gringo, da Cia  Marcelo Castro.  Robson Guedes, de Descalvado, ficou na terceira posição.

Dos doze cowboys participantes  da final, apenas quatro permaneceram os 8 segundos no lombo do marruco.

Foi um excelente resultado para Robson, visto que a etapa de Barretos é a mais difícil e com competidores do mais alto nível. Ao todo, foram 66 competidores.

CAMPEÃO DO JAGUARIÚNA BRAHMA COUNTRY FESTIVAL

No começo do mês, na cidade de Jaguariúna, Robson Guedes obteve a vitória do Jaguariúna Brahma Country Festival, evento que faz parte do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros – Brahma Super Bull PBR. Invicto nos quatro touros que montou, o atleta garantiu o título após parar em Inventor, da Companhia Paulo Emílio, e receber nota de 90,50. Ao todo, ele somou 352,63 pontos.

“Graças a Deus consegui vencer aqui em Jaguariúna, está sendo a realização de um sonho. Lutei muito para chegar aqui e a disputa foi dura, mas fui abençoado, me esforcei bastante e tudo deu certo. Espero continuar assim”, afirmou o campeão na noite da sua conquista.

Pela vitória do Jaguariúna Brahma Country Festival, Robson Guedes faturou quase trinta mil reais, enquanto Ademir Cândido, segundo colocado, ficou na casa dos dezenove mil. Edevaldo Ferreira, que ficou em terceiro, garantiu pouco mais de dez mil reais. Ao todo, foram distribuídos R$ 95 mil, que foram divididos entre os atletas.

A equipe do Descalvado News parabeniza o nosso campeão de Jaguariúna e terceiro colocado em Barretos.

 

 

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"