Início


21/08/2012
(18h45)

ELEIÇÕES 2012:

Propaganda no rádio começa tímida

Começou nesta terça-feira a Propaganda Eleitoral Gratuita. Em Descalvado, os candidatos podem se servir apenas do rádio, uma vez que a cidade não conta com emissoras de TV. De segunda à sábado, serão apresentadas – até o dia 04 de Outubro – as propostas dos candidatos majoritários e também dos aspirantes a uma cadeira no Legislativo.

 

As mensagens exibidas na manhã e tarde do primeiro dia de horário político foram frias, sem ataques e, também, com poucas propostas. Poucos candidatos falaram e, o que se percebeu, foi apenas o cumprimento de protocolo.

 

As coligações que apóiam a candidatura Calza/Pinho deram a primeira palavra a alguns dos seus principais expoentes, a maioria presidentes de partidos, que detém a oratória e que já foram vereadores. Já os que estão com Panone/Becão apenas enfatizaram o apoio à candidatura majoritária.

O que se espera é que os programas de candidatos a vereadores, que serão exibidos às terças, quintas e sábados, apresentem propostas consistentes e de real interesse à população. Os programas dos prefeituráveis têm início na quarta-feira (22) e serão exibidos sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

A propaganda eleitoral gratuita, em Descalvado, é veiculada pela Stilo FM 105,9 e Regional FM 98,7. Tem duração de 30 minutos e vai ao ar às 7h00 e às 12h00.

 

 

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"