Início


22/08/2012
(17h10)

FAIPET 2012:

SELT iniciou o cadastramento da população para obtenção das
pulseiras de acesso em feira do setor pet

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo - SELT - já está realizando o cadastro da população para obtenção das pulseiras de acesso na 3ª FAIPET - Feira Agroindustrial e de Produtos Pet, que será realizada entre os dias 13 e 17 de Setembro em Descalvado.

 

De acordo com informações da secretaria, o cadastramento só é necessário para as pessoas que ainda não o fizeram em nenhuma das duas últimas edições (2010 e 2011), e é destinado exclusivamente aos moradores de Descalvado.

 

Os interessados deverão se dirigir até o Ginásio de Esportes Osvaldo Cardoso, nos dias úteis, no horário compreendido entre as 9h e as 18h, até o dia 10 de setembro. Também é necessário levar um documento que contenha foto atual (RG ou CNH), além de um comprovante de residência.

Ainda segundo a SELT, nesta primeira fase somente estará sendo realizado o cadastro dos interessados em adquirir a pulseira, e não a venda das mesmas. A partir do dia 3 de setembro, a secretaria estará realizando a venda das pulseirinhas de acesso à FAIPET nos seguintes dias e horários:

· Dias 3, 4, 5, 6, 9, 10, 11 e 12 de setembro - das 10h às 22h;
·
Dia 13 de setembro - das 10h às 18h

A venda das pulseiras também será realizada no Ginásio de Esportes, e o valor de cada pulseirinha será de R$ 5,00 (cinco reais).

A FEIRA:

A FAIPET 2012 será realizada no mesmo recinto dos anos anteriores, próximo à Socil/Evialis na saída para São Carlos.

A Feira, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de setembro, deverá ser promovida nos mesmos moldes das edições anteriores. Com o objetivo de incrementar e dar visibilidade à cidade e ao seu setor da cadeia produtiva pet instalados no município, a feira deverá contar mais uma vez com grande presença do público, que poderá conferir ainda atrações que vão desde exposições de produtos, serviços e animais, como também apresentações e provas das mais variadas, como a prova de "agility" que consiste em fazer o cão percorrer um circuito de obstáculos no menor tempo possível e com o menor número de faltas, demonstrando toda a habilidade dos participantes.

Já na parte artística, a feira terá as seguintes apresentações: dia 13 - João Carreiro & Capataz; dia 14 - Pixote; dia 15 - Charlie Brown Jr.; dia 16 - Sambô e dia 17 - André Valadão (Gospel).

POLÊMICA:

Mesmo antes de ser iniciada, a FAIPET 2012 já deu o que falar. É que segundo o que divulgou a própria Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo no início do ano, haveria a apresentação da dupla Jorge & Mateus, que hoje têm muitos fãs aqui em Descalvado, principalmente do público mais jovem. Porém, com a alegação de contenção de gastos e para poder trazer outros shows também de renome, a organização da feira entendeu que seria inviável a contratação dos sertanejos devido ao alto custo do cachê artístico. Por isso, após a divulgação da grade de shows oficial no final do mês de junho, houve grandes manifestações de decepção e descontentamento, principalmente nas redes sociais, devido a ausência da dupla Jorge & Mateus na FAIPET 2012.

A polêmica foi inclusive destaque em reportagem sobre o assunto, apresentada na segunda edição do Jornal Descalvado News.
(Assista ao lado)

 

 

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"