Pesquisar em todo o site

12/02/2017 (17H30)



Senac São Carlos está com inscrições abertas para cursos técnicos


O Senac São Carlos conta com vagas disponíveis para os cursos técnicos com início em março de 2017. Neste ano, são mais de 20 títulos com duração média de dois anos, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Todas as modalidades contam com descontos que variam de 30 a 40%, além de opções em bolsas de estudo e eventos gratuitos. A formação técnica vem ganhando espaço, pois possibilita o retorno ao mundo do trabalho, um passaporte para a conquista do novo emprego ou até uma mudança no direcionamento profissional.

Entre os cursos com vagas disponíveis estão Técnico em Cozinha, Radialista – operação de áudio e Radialista – setor de locução. A novidade fica por conta da Especialização Técnica

de Enfermagem do Trabalho inserida na grade deste ano, com 340 horas de duração e aulas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Já o Técnico em Cozinha conta com uma carga horária de 800 horas e as aulas são no período da manhã – das 8 às 12 horas. A área de gastronomia tem sido bastante procurada por quem aprecia e quer se aperfeiçoar nas artes culinárias ou até por quem busca formas de empreender ou trabalhar com o tema.

Os cursos Radialista – operação de áudio e Radialista – setor de locução, contam com pouco mais de 280 horas de duração cada um e aulas no período da manhã, das 9 às 12 horas. As aulas são ministradas em laboratório totalmente equipado, para que os alunos vivenciem experiências reais do mundo do trabalho na área. Os docentes estão sempre atualizados e sintonizados com as tendências do segmento e promovem aulas dinâmicas e interativas.

O Senac São Carlos também oferece opções de cursos de curta duração nas áreas de comunicação e artes, tecnologia da informação, arquitetura e urbanismo, beleza e estética, moda, saúde e bem-estar, gestão e negócios e outras.  Para saber mais sobre os cursos técnicos com vagas disponíveis, acesse o portal www.sp.senac.br/saocarlos ou ligue para (16) 2107-1055.

Descontos - O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac.

SERVIÇO:
Cursos Técnicos
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700 - Centro.
Informações e inscrições: 
www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

AGRONEGÓCIO
Projeções para safra de cana do Brasil variam fortemente por chuvas acima da média

GRUPO DE 22 MULHERES
USF do Morada do Sol retoma as atividades de acompanhamento de gestantes

NA CÂMARA MUNICIPAL
Polícia Militar realiza nova audiência pública sobre segurança na próxima terça-feira

EM 10 ESTADOS E NO DISTRITO FEDERAL
Horário de Verão se encerra
no próximo dia 19
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"