Pesquisar em todo o site


09/07/2017 (20H30)  |  Atualizada às 20H33

DIA DE FESTA PARA DESCALVADO

Fábrica da Luopet Snacks é
oficialmente inaugurada

Empresa produz petiscos em formatos diferenciados para cães e gatos.
Alimentos são fabricados com muito carinho e qualidade, com ingredientes
selecionados que além de saudáveis, proporcionam momentos de alegria para os pet's.


F
oi inaugurada oficialmente nesta sexta-feira (7) a nova indústria de alimentos do segmento pet em Descalvado. A Luopet Snacks, de propriedade dos empresários Bernard Pouloux e Maria Zimmermann Pouloux, oferece linhas completas de petiscos, que além de saudáveis, proporcionam momentos de alegria para os pet's.

A Luopet chega ao mercado brasileiro para oferecer o que há de melhor em petiscos para cães e gatos. São snacks saborosos e exclusivos, feitos com ingredientes selecionados e em formatos diferenciados, garantindo um cuidado especial à saúde dos pet's, promovendo ainda diversão e interação com o seu tutor.

Comprometida com a excelência na qualidade de seus produtos, a Luopet apresenta ao mercado as linhas Dog Menu e Cat Menu, atendendo a um rigoroso Controle de Qualidade e testes realizados em Centro de Pesquisa.

Com investimentos na ordem de R$ 4 milhões e previsão de gerar até 50 empregos diretos e indiretos, a Luopet é uma empresa inovadora que inicia sua história pautada em responsabilidade, respeito aos seus clientes, e principalmente ao cuidado e nutrição dos pet's. Além da excelência na qualidade dos seus produtos, a empresa também já foi premiada pela qualidade em suas embalagens. Em novembro do ano passado, as embalagens dos produtos Luopet foram premiadas junto à Agência Kife, no Prêmio Recall de Criação Publicitária, realizado em Ribeirão Preto.

     

A inauguração da nova indústria contou com a presença de amigos, clientes, fornecedores, colaboradores e autoridades descalvadenses. Vale ressaltar que desde o início da construção da nova fábrica, um dos compromissos firmados pelos empreendedores foi o de priorizar a aquisição de produtos e serviços aqui mesmo em Descalvado, o que também movimentou a economia local durante toda a fase de obras.

EMOÇÃO DURANTE OS DISCURSOS DE AGRADECIMENTO - Durante a apresentação da nova indústria, o empresário Bernard Pouloux contou que a vinda da empresa para o município surgiu a partir de uma partida de futebol, no ano de 2014. Segundo Pouloux, uma pessoa próxima a ele participava de um jogo de futebol, e acabou contando para um dos filhos da então vereadora Ana Paua Peripato Guerra que o empresário francês procurava um local para instalar a sua nova indústria. "Quando a vereadora Paula Peripato soube disso, ela me procurou e não mediu esforços para que nós viéssemos para Descalvado. Como eu já havia trabalhado aqui, e por também ter um grande carinho por esta cidade, acabei analisando essa possibilidade com muita atenção", contou Pouloux.

  
Os empresários Bernard Pouloux e Maria Pouloux, e a equipe da Luopet Snacks.

Com o convite feito, a então vereadora Paula Peripato fez os primeiros contatos com a Prefeitura Municipal, e a partir daí toda a tramitação para a escolha e doação da área para a empresa ocorreu da forma mais ágil possível. "Fui recebido pelo saudoso prefeito Henrique - que Deus o tenha - e pela sua equipe. Com muito profissionalismo e muito respeito pelo nosso projeto, a Prefeitura identificou e adquiriu em tempo recorde esta área que nos foi doada, e enviou o projeto de lei de doação para a Câmara Municipal, onde com o apoio dos vereadores da época, a doação acabou se concluindo. Agradeço imensamente a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que este sonho se tornasse realidade, e em especial à Paula Peripato, ao prefeito Henrique - a quem aqui eu agradeço a presença da Senhora Rosângela Nascimento -, e ao então Diretor de Gabinete, Mário Zambelli, e também ao ex Secretário Pinho da Cabana, que também se empenharam muito para que esse projeto se concretizasse", contou Bernard Pouloux. O projeto que autorizou a doação da área de 7.000 metros quadrados foi votado em uma sessão extraordinária, em janeiro de 2015, e as obras tiveram início no final daquele mesmo ano.


Bernard Pouloux, prefeito Henrique do Nascimento e o Engenheiro Alexandre Romero, durante visita ao canteiro de obras em meados de 2016.

Quem também se emocionou durante a solenidade de inauguração da Luopet foi o Prefeito Antonio Carlos Reschini. Becão - que comemorava seu aniverário no mesmo dia da inauguração - falou para os presentes que este era um dia muito importante para o município, uma vez que Descalvado está ganhando uma nova fábrica mesmo diante de um cenário de crise econômica no país. "Hojé é um dia muito importante para Descalvado, pois mesmo diante dessa grave crise econômica pelo qual o Brasil atravessa, temos a certeza de que o momento difícil vai passar, porque é graças a pessoas como o Pouloux e a sua esposa, que apostaram e investiram no seu sonho, que a nossa cidade ganha hoje uma nova fábrica, gerando mais empregos e mais renda para a economia de Descalvado", disse o prefeito, que conclui seu discurso de forma emocionada e com a voz embargada ao lembrar do ex prefeito Henrique do Nascimento. "Eu não poderia deixar de falar aqui do nosso querido companheiro Henrique - [neste momento Becão se emocionou, e com a voz embargada e os olhos cheio de lágrimas, terminou a sua fala] - que acreditou neste projeto e não mediu esforços para que uma nova indústria viesse para Descalvado. Muito obrigado ao meu amigo Henrique!", concluiu Becão.


Prefeito Becão, Bernard e Maria Pouloux no momento do descerramento da placa que marcou a inauguração da Luopet Snacks em Descalvado
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

NA VICINAL DE PIRASSUNUNGA
Polícia Militar recupera veículo roubado e objetos furtados em residências Descalvado

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS É NESTE DOMINGO
Doações tem permitido diversas melhorias na Santa Casa de Descalvado

HOMENAGEM AOS 'HERÓIS DE 32'
PM lembra a Revolução Constitucionalista em São Carlos

REUNIÃO DE TRABALHO EM DESCALVADO
Encontro regional define dados turísticos para o projeto “Histórias e Vales”
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"