Pesquisar em todo o site


13/05/2017 (19H59)  |  Atualizada às 21h05

POPULAÇÃO COM MEDO

Mais um supermercado é
assaltado em Descalvado

Bandidos armados renderam funcionários e clientes do
Supermercado Galícia, no final da tarde deste sábado (13). Este foi o
quarto assalto a mão armado desde o último final de semana. Promessa do Prefeito de implantar a Atividade Delegada nos primeiros 90 dias de governo não foi cumprida.

No final da tarde deste sábado (13), mais um supermercado foi vítima de assaltantes armados em Descalvado. Desta vez o crime aconteceu no Supermercado Galícia, localizado no Bairro do Tamanduá (na zona sul do município). O assalto ocorreu por volta das 17h35.

Segundo informações, três homens com os rostos cobertos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Pelo menos um dos bandidos estava armado com um revólver. Ameaçando funcionários e clientes, os criminosos limparam o dinheiro dos

caixas e ainda roubaram objetos de valores e carteiras de alguns clientes. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que uma das funcionárias do supermercado está grávida, e mesmo assim foi muito ameaçada por um dos criminosos. Dois clientes foram obrigados a se ajoelharem no chão enquanto os bandidos agiam.

Apesar de não confirmado pela polícia, o modo de agir da quadrilha leva a crer que se trata da mesma que praticou o outro assalto a um supermercado da região norte, na última terça-feira (10). Tal qual como ocorreu no assalto ao Supermercado Titi, o crime deste sábado também foi cometido por três criminosos (um deles armado com um revólver), sendo que todos estavam trajando blusas ou jaquetas com capuzes e também cobriam os rostos com panos ou camisas amarradas na cabeça.

QUATRO ASSALTOS EM UMA SEMANA - A onda de assaltos em estabelecimentos comerciais em Descalvado está deixando a população com muito medo. Desde o final de semana passado, este já é o quarto assalto a mão armada de que se tem notícias. No final de semana passado, uma lanchonete da Rua José Ferreira foi alvo de pelo menos dois assaltantes. Na terça-feira, ocorreu o assalto no supermercado do Bairro Santa Cruz, e na noite da última quinta-feira (11), outra lanchonete localizada na Rua Siqueira Campos também foi vítima da ação de uma dupla de assaltantes, que renderam clientes e proprietários do local e levaram celulares e dinheiro.

PROMESSA DESCUMPRIDA - Mesmo com o trabalho de patrulhamento preventivo feito pela Polícia Militar, a cidade de Descalvado mais uma vez vivencia uma fase de muitos assaltos e furtos. Mais do que nunca, a implantação da Atividade Delegada deve ser priorizada pelo Poder Público, que parece estar "cochilando" enquanto a população e comerciantes sofrem com medo dos bandidos.

Vale lembrar que a implantação da Atividade Delegada foi uma das promessas de campanha do atual prefeito Antonio Carlos Rischini (o Becão), que "jurou para os eleitores" que nos primeiros 90 dias de governo o convênio com a Secretaria de Segurança Pública estaria assinado. Passados 145 dias da nova gestão, o que se vê é que absolutamente nada foi feito para melhorar a segurança em Descalvado.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

DIA 31 DE MAIO
Descalvado disputará com cidade da
Guatemala o 'Dia do Desafio' 2017

DIA DE HOMENAGEAR E AGRADECER
Dia 12 de Maio é comemorado o "Dia da Policial Militar Feminino"

EM DESCALVADO SERÃO 7 POSTOS DE VACINAÇÃO
Dia "D" da vacina contra a gripe acontece neste sábado

TRÊS BANDIDOS ARMADOS
Supermercado Titi é assaltado no
início da noite desta quarta-feira
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"