Pesquisar em todo o site


05/10/2017 (16H36)

MARS é a 9ª melhor empresa
para trabalhar no Brasil


A Mars, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, com marcas como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, ROYAL CANIN®, PEDIGREE®, WHISKAS®, EUKANUBA™, OPTIMUM™, RÁRIS®, MASTERFOODS® e etc, foi eleita a 9ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, segundo Ranking Great Place to Work® 2017- Categoria Grandes.

Pelo sexto ano consecutivo, a empresa vem sendo reconhecida no País por seus constantes investimentos em gestão de pessoas e boas práticas, resultando em um crescimento exponencial de reputação como marca empregadora. Em dois anos, por exemplo, a Mars elevou sua colocação como Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil em três pontos, saindo da 12ª posição em 2015 para a 9ª posição em 2017, contando com a credibilidade das avaliações do Instituto Great Place to Work®, principal autoridade na análise de excelentes ambientes de trabalho.

A Mars tem como principais ativos de seu negócio o bom ambiente corporativo e o desenvolvimento profissional de seus mais de 2.500 associados (funcionários) no Brasil, incluindo uma série de benefícios diferenciados que se destacam tanto internamente, pelo crescimento do nível de engajamento interno ano após ano, quanto externamente, no mercado.

Programas para qualidade de vida e bem-estar dos associados (sala de jogos, massagem rápida, manicure, frutas nos escritórios, orientação nutricional, grupos de corrida, dias de visita das famílias), escritórios  abertos (sem salas e mesas fixas) onde os pets são bem-vindos, investimentos em programas de voluntariado e intercâmbio cultural com outras unidades parceiras, e ainda formação profissional e treinamentos oferecidos pela Mars University são algumas das iniciativas globais da Mars que se destacam. Além disso, a flexibilidade de horário e de modelos de trabalho, como home office, expedientes reduzidos nas sextas-feiras (Short Friday) e possibilidade de licenças prolongadas em períodos como maternidade e paternidade, têm sido fatores de sucesso às suas boas práticas em gestão de Pessoas, inclusive respaldados por pesquisas recentes.

Um estudo conduzido pela ManPower Group neste ano afirma que 38% dos candidatos no mundo todo consideram a flexibilidade de horárioum dos três maiores motivadores no processo de busca de emprego. Só no Brasil, esse número é de 31%, ou seja, a flexibilidade está passando a ser um interesse de pessoas das mais diferentes idades, especialmente pela combinação casa-trabalho que a tecnologia proporciona. As empresas que, como a Mars, já compreenderam essa tendência, têm se destacado em engajamento, gestão e reconhecimento do mercado.

Uma outra pesquisa, realizada também este anopelo Hospital Veterinário Banfield, nos Estados Unidos, explorou as percepções de funcionários diante de um ambiente de trabalho pet friendly, iniciativa adotada pela Mars no Brasil desde 2012, e 7 em cada 10 entrevistados consideraram o impacto da presença dos pets no trabalho extremamente positivo. Os cinco maiores benefícios da implementação de um escritório pet friendly identificados foram:

·         Motivação dos funcionários (93%)

·         Redução de stress (93%)

·         Equilíbrio entre vida pessoal e profissional (91%)

·         Maior dedicação/lealdade à empresa (91%)

·         Redução do sentimento de ‘culpa’ em deixar seus pets em casa (91%)

O trabalho da Mars para o crescimento de sua reputação corporativa é constante e reforça o seu compromisso global em manter o avanço sustentável a longo prazo e os investimentos no Brasil na ordem de R$ 1 bilhão até 2020, buscando ser a empresa mais mútua do mundo, a qual os profissionais queiram se juntar, permanecer e crescer e, unidos, entreguem um crescimento do qual se orgulhem.

*Colaborou: Maria Juliana Buso / In Press Porter Novelli
 



Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

SÃO CARLOS, DESCALVADO E OUTRAS 5 CIDADES DA REGIÃO
Para evitar escutas ilegais, Polícia Militar digitaliza comunicação

PARA NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR
Prefeitura de Itirapina realiza Concurso Público

DIAS 26 E 27 DE OUTUBRO
Universidade Brasil promove o III Simpósio de Bem-Estar e Comportamento Animal

EMPREENDEDORISMO
Sebrae Móvel estará no Jardim Velho na próxima semana
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Cápsula do Tempo Achados & Perdidos  
  Esportes Jornal Descalvado News Fale Conosco  
  Cotidiano Politicando Horoscopo  
  Economia Ricci na Roça Nota de Falecimento  
  Entrevistas Livro 'Conheça Descalvado' Lista Telefônica  
  Perfil Descalvado 180 Anos Mapa de Ruas  
  Empresarial Eleição Suplementar 2013 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Carnaval 2014    
  Animais & Pet Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' [revista descalvado news]  
  Veículos Eleições 2016 Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego      
  Saúde [promoções] [redes sociais]  
  Sua Casa Torcida Copa do Mundo 2014 Facebook  
  Trânsito Minha Selfie de Natal 2014 Twitter  
  Região Promoção Dubsmash Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 2)  
  Religião Minha Selfie de Natal 2016    
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"