Pesquisar em todo o site


09/09/2017 (21H24)

‘Noite do Bem, do vinho queijo e massa’ da Fênix acontece em 27 de outubro

Antiga ‘Noite Italiana dançante’, tradicional evento da entidade manterá
sua qualidade e o seu propósito: dar continuidade à assistência e
o atendimento às famílias e portadores de câncer.

O jantar mais tradicional de Descalvado, a ‘Noite do Bem – do vinho queijo e massa’ promovido pela Fênix - Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer, já tem data para acontecer. Será no dia 27 de outubro, a partir das 21 horas, nas dependências do salão social do CERD.

Anteriormente denominado ‘Noite Italiana Dançante’, o evento que já está em sua quinta edição, manterá o bom gosto, a qualidade e o requinte que vêm assegurando o seu sucesso. A alegria e a farta mesa italiana estão garantidas no cardápio que mais uma vez será assinado por ‘Bel Buffet’: um verdadeiro ritual gastronômico como por exemplo, mesa mix de frios e acompanhamentos, festival de massas, ilha petit, estação massa show e estação pizza ao vivo.

Constam ainda as sobremesas e bebidas à vontade como: vinhos, cervejas, refrigerantes, suco de uva e água.

A decoração continuará sendo uma atração à parte com a ambientação do salão a cargo da equipe Kyrios Decorações e o espetáculo musical será comandado pela Black Tie, banda que dispensa apresentações e que é detentora do carinho do público descalvadense e da região. Aliás, é oportuno ressaltar que a Banda Black Tie presta ao jantar, um musical solidário.

Um dos objetivos da diretoria da Fênix é retribuir com satisfação e encantamento todo o apoio que recebe da sociedade local nesses 10 anos de existência. Assim como todas as ações da entidade, o jantar têm como propósito angariar recursos para a manutenção do atendimento que é realizado às cerca das 260 famílias assistidas atualmente.

CONVITES E INFORMAÇÕES -  nos anos anteriores os convites para o jantar se esgotaram rapidamente e, em 2017, não deverá ser diferente. A venda começará dentro dos próximos dias e o valor se manteve o mesmo do último ano – R$ 150,00.  Os interessados podem obter maiores informações na Fênix, cujos telefones são o 3583.8503 e 3583.7220 ou WhatsApp (19) 99300-7039. A entidade está localizada na Rua José Bonifácio, nº 500, ao lado da Praça da Igreja Matriz.

SOBRE A FÊNIX – A Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer – Fênix, foi fundada em 15 de fevereiro de 2007, em caráter eminentemente assistencial e filantrópico, beneficente, sem fins lucrativos e com o objetivo precípuo de atender pacientes de câncer e seus familiares, fragilizados em virtude da doença.

Hoje atende cerca de 260 acometidos por câncer, procurando suprir-lhes as necessidades mais prementes como: suplementos alimentares (Ensure e Soya Diet), alimentos energéticos, água de coco, cestas básicas, frutas, legumes, sucos, laticínios, fraldas, medicamentos, materiais para curativos (compressas e ataduras), produtos de higiene pessoal e domiciliar, colchões especiais (casca de ovo), produtos ortopédicos, entre outros.  Em casos específicos colabora com pagamentos de consultas em especialistas da área de oncologia ou ainda, quando necessário, efetua encaminhamento a outros profissionais como nutricionistas, odontologistas, fisioterapeutas, psicólogos e psiquiatras.

Conta ainda com um grupo de voluntárias que realizam visitas às casas dos doentes, com a finalidade de identificar as necessidades que os afligem e, posteriormente, saná-las numa visita de retorno. Além dos citados trabalhos, são prestados aos cadastrados na entidade, apoios emocional e espiritual através de materiais diversos como cd’s, dvd’s e livros, que proporcionam aos assistidos um melhor entendimento e aceitação do momento vivenciado, possibilitando-lhes maiores chances de cura e qualidade de vida.

E é a manutenção de toda essa assistência que a Fênix pretende manter ao realizar mais uma edição da ‘Noite do Bem – do vinho queijo e massa’. Novamente ela conta com a solidariedade e a parceria do bom povo descalvadense.
 



Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

VÍTIMA TINHA 35 ANOS DE IDADE
Motociclista descalvadense perde a vida em acidente próximo ao trevo de Vargem Grande do Sul

ACIDENTE NA RODOVIA ANHANGUERA
Colegas lamentam mortes de técnicas em enfermagem: ‘O hospital está em luto’

"SAAAI ZIKA"
Porto Ferreira recebe peça infantil gratuita sobre mosquito Aedes Aegypti

DESCALVADO 185 ANOS
Confira a programação oficial das
festividades de aniversário da cidade
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Cápsula do Tempo Achados & Perdidos  
  Esportes Jornal Descalvado News Fale Conosco  
  Cotidiano Politicando Horoscopo  
  Economia Ricci na Roça Nota de Falecimento  
  Entrevistas Livro 'Conheça Descalvado' Lista Telefônica  
  Perfil Descalvado 180 Anos Mapa de Ruas  
  Empresarial Eleição Suplementar 2013 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Carnaval 2014    
  Animais & Pet Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' [revista descalvado news]  
  Veículos Eleições 2016 Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego      
  Saúde [promoções] [redes sociais]  
  Sua Casa Torcida Copa do Mundo 2014 Facebook  
  Trânsito Minha Selfie de Natal 2014 Twitter  
  Região Promoção Dubsmash Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 2)  
  Religião Minha Selfie de Natal 2016    
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"