Bem-Vindos ao programa "Ricci na Roça"

Todos os domingos a partir das 10h30 na TV-Mix Regional

Início O Propgrama O Apresentador Programas Exibidos Participe do Programa Anuncie Contato


PROGRAMA "RICCI NA ROÇA" - DIA 20/04/2014

O programa "Ricci na Roça" deste domingo traz como convidados a dupla Rio Gregório & Monjolinho

O programa 'Ricci na Roça' deste domingo de Páscoa traz como convidados os a dupla "Rio Gregório & Monjolinho'. A dupla esteve no programa na companhia do violeiro Mário Perna, que é irmão do conhecidíssimo Chiquinho Perna, um dos integrantes da dupla ao lado de Osvaldo Braghim, e recebidos pelo apresentador João Ricci. Segundo os cantores, a origem do nome da dupla são os dois rios que cortam a cidade de São Carlos: o Rio Gregório e o Monjolinho, e que se cruzam na rotatória do Cristo, próximo ao Shopping daquela cidade.

Já no começo do bate-papo com a dupla, João lembra do sucesso que a música "Afufa o fole" está fazendo por toda a região. Segundo o apresentador, a música é uma das mais pedidas nos programas do rádio. Perguntado sobre a origem da canção, Chiquinho se esquiva e brinca dizendo que por enquanto essa é uma história que não pode ser contada: "A gente ainda não pode contar, só depois que desquitar" respondeu o cantor.

Segundo os cantores, a dupla teve início por brincadeiras, quando se apresentavam em algumas festas de aniversários ou em ranchos de amigos. Chiquinho nos conta que os pedidos para apresentações começaram a aumentar, e a dupla começou a ficar muito requisitada. A partir daí, eles se viram obrigados a encarar o desafio com mais profissionalismo e também a gravar um CD, pois os pedidos eram muitos.

Durante a gravação do programa, que aconteceu em uma chácara no município de Descalvado, a dupla Rio Gregório e Monjolinho foi acompanhada pelo violeiro Mário Perna, irmão de Chiquinho, e que forma parceria também em outra banda conhecida pela região: Os 'Los Pernas'. Mário e Chiquinho também são integrantes da Orquestra de Violeiros de Descalvado.

Uma das histórias mais engraçadas e contadas por Chiquinho refere-se à quando seu saudoso pai lhe perguntou - quando o cantor ainda tinha apenas 7 anos de idade -: "Filho, você já está com sete anos e aqui está um violão e uma enxada para que você faça sua escolha!". "Adivinha qual que eu agarrei?" perguntou Chiquinho Perna.

 

 

O Programa "Ricci na Roça" é uma produção do site Descalvado News exibido também aos domingos pela TV MIX Regional

 
         
  [editoriais] Animais & Pet [serviços]  
  Espaço Internauta Veículos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Classificados  
  Polícia Happy Hour Achados & Perdidos  
  Educação Saúde Fale Conosco  
  Trânsito Sua Casa Horoscopo  
  Noticias Região Nota de Falecimento  
  Esportes Tecnologia Lista Telefônica  
  Cotidiano Religião Mapa de Ruas  
  Economia Moda & Estilo [revista descalvado news]  
  Entrevistas Culinária Edições On-Line  
  Perfil [especiais] [redes sociais]  
  Empresarial Descalvado 180 Anos Youtube (Canal 1)  
  Seus Direitos Eleição Suplementar 2013 Youtube (Canal 2)  
    Ricci na Roça Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"