Pesquisar em todo o site


  14 SET 2020   |  06H00   |  Atiualizada às 22H18

Descalvado News lança seção especial com a cobertura completa das Eleições 2020


A
partir desta segunda-feira, dia 14 de setembro, o DESCALVADO NEWS lança a sua seção especial para a cobertura das Eleições 2020, marcada para o dia 15 de novembro. Como já é tradição do portal de notícias, a seção exclusiva trará uma cobertura completa sobre todos os fatos que envolvem o novo que pleito para escolha dos 11 vereadores, do prefeito e do vice-prefeito, para o mandato que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021. A seção também fará a cobertura da campanha eleitoral marcada para ter início no dia 27 de setembro, além é claro, da tradicional rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito.


CANDIDATOS A PREFEITO

 

BECÃO (PL)

Neste final de semana aconteceram as convenções partidárias que definiram, até o momento, o lançamento de candidaturas ao cargo majoritário. Pelo Partido Liberal (PL), o atual prefeito Antônio Carlos Reschini (Becão) disputará a sua reeleição ao lado do vereador Diego Rodrigues da Silva (Diego da Global) em substituição à dobradinha com o atual vice-prefeito Luiz Carlos Vianna, que anunciou que não disputará a reeleição em decorrência de suas atividades profissionais. Além do PL, a chapa que apoia a reeleição do atual prefeito conta com o apoio do Cidadania e do Democratas.

 

LUISINHO PANONE (PSDB)

Também neste domingo, aconteceu a convenção do PSDB, que lançou a candidatura de Luis Guilherme Panone (Luisinho Panone) para prefeito, ao lado de Paulo Afonso Gabrielli Filho (Paulinho Gabrielli), do MDB. Os dois candidatos ocupam atualmente uma cadeira no legislativo descalvadense, e participam pela primeira vez de uma eleição para prefeito e vice-prefeito. Também apoiam a candidatura dos candidatos os partidos PP, PSD, Podemos, Republicanos, PSL e PSB.

 

VICK FRANCISCO (PTB)

No sábado (12), o PTB e o Patriotas também realizaram a convenção que chancelou a candidatura do atual vereador Luiz Carlos Vick Francisco (Vick Francisco), do PTB, para prefeito. Vick terá como candidato a vice o empresário Luis Guellero (PTB). Ambos também estarão disputando pela primeira vez uma eleição para o cargo de prefeito e vice-prefeito.


O prazo final para o registro de candidaturas - tanto para prefeito e vice quanto para vereadores - se encerra na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro. Após este prazo, a Justiça eleitoral deverá validar os pedidos para registro de candidaturas, sendo que a lista completa de candidatos deverá ser publicada já nos próximos dias.


PODCAST


Saindo na frente mais uma vez, o portal de notícias DESCALVADO NEWS também colocará no ar, dentro de poucos dias, a sua nova plataforma exclusiva para a divulgação de conteúdos em áudio da seção especial sobre as Eleições de 2020. Trata-se do PODCAST ELEIÇÕES 2020, material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que o conteúdo fica disponível para que os internautas escutem quando quiser, diferentemente de um programa ao vivo. Além disso, o conteúdo é criado sob demanda e poderá ser compartilhado em todas as redes sociais, inclusive no WhatsApp.

Fique por dentro de todas as notícias das Eleições 2020, acessando a seção exclusiva do site DESCALVADO NEWS.
 



Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br


         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Cápsula do Tempo Achados & Perdidos  
  Esportes d Jornal Descalvado News Fale Conosco  
  Cotidiano Politicando Horoscopo  
  Economia Ricci na Roça Nota de Falecimento  
  Entrevistas Livro 'Conheça Descalvado' Lista Telefônica  
  Perfil Descalvado 180 Anos Mapa de Ruas  
  Empresarial Eleição Suplementar 2013 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Carnaval 2014    
  Animais & Pet Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' [revista descalvado news]  
  Veículos Eleições 2016 Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego      
  Saúde [promoções] [redes sociais]  
  Sua Casa Torcida Copa do Mundo 2014 Facebook  
  Trânsito Minha Selfie de Natal 2014 Twitter  
  Região Promoção Dubsmash Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 2)  
  Religião Minha Selfie de Natal 2016    
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - tDescalvado News - "A informação que interessa!"