Pesquisar em todo o site

Assista aqui todas as edições do Jornal Descalvado News

22/09/2013 - Edição Nº 43
Assista à 43ª edição do Jornal Descalvado News - O primeiro e único telejornal do município de Descalvado (SP). Nesta edição você confere a cobertura completa das festividades de aniversário de Descalvado: entrevistas com o grupo Jeito Moleque, com o cantor Israel Novaes e com a dupla sertaneja Milionário & José Rico; confira também como foi a missa e a procissão em louvor à Padroeira Nossa Senhora do Belém e o Desfile Cívico de 7 de Setembro, além do "Jogo das Estrelas" que foi realizado no campo do São Sebastião e contou com a participação dos craques Ademir da Guia, Miller, Veloso, Zenon, dentre outros.


18/08/2013 - Edição Nº 42
Assista à 42ª edição do Jornal Descalvado News - O primeiro e único telejornal do município de Descalvado (SP). Esta é uma edição especial, que comemora 1 ano de atividades do Descalvado News. Com a apresentação de Guto Cavalcante, Talita Venturini e Jaqueline Fonseca, a edição especial traz uma retrospectiva dos principais fatos, reportagens e entrevista que trouxemos para os internautas desde o lançamento do site, em 29 de Julho de 2012. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


25/07/2013 - Edição Nº 41
Confira a 41ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado. Na edição desta semana você assiste: EXCESSO DE ÁGUA - Reclamações de motoristas leva o Descalvado News às ruas da cidade para testar a qualidade do etanol vendido nos postos de combustíveis da cidade; Jovens descalvadenses seguem para a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE no Rio de Janeiro e expectativa para o encontro com o Papa Francisco é grande; RODA DE SAMBA - Veja como foi o encontro dos simpatizantes da música genuinamente brasileira, organizada por um grupo de amigos em uma rede social. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


14/07/2013 - Edição Nº 40
Confira a 40ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado. Veja os destaques desta edição: Município deve assumir iluminação pública a partir de 2014, mas as praças que são de responsabilidade da Prefeitura ainda estão às escuras; Inverno menos rigoroso antecipa promoções no comércio local e consumidores aproveitam; Você já ouviu falar de Rugby? Saiba um pouco mais sobre essa modalidade esportiva que está sendo praticada em Descalvado. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


30/06/2013 - Edição Nº 39
Assista à 39ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado - Estado de São Paulo. Confira os destaques desta edição: Descalvado registra aumento nos casos de violência contra a mulher; Suspensão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) desagrada entidades que recebiam produções da Agricultura Familiar; Confira tudo que rolou na 1ª Feira do Vinil e Afins de Descalvado. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


11/06/2013 - Edição Nº 38
Assista à 38ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado - Estado de São Paulo. Confira os destaques desta edição: Burocracia ou falta de empenho? Projetos aprovados na Câmara Municipal demoram para sair do papel e prolonga transtorno da população; Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite: crianças são recebidas pelo Zé Gotinha no primeiro dia de vacinação; Tradição mantida: 66ª Edição da Cavalaria Antoniana mais uma vez agrada participantes e público descalvadense. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


01/06/2013 - Edição Nº 37
Assista à 37ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado - Estado de São Paulo. Confira os destaques desta edição: Missa e procissão de Corpus Christie marcam a manhã de fé dos descalvadenses; Mostra de Teatro: Grupo Galhofas agita o final de semana e leva cultura e descontração para a população no feriadão; E uma entrevista exclusiva com a cantora Lu Bertolutti, que fala do lançamento do seu novo CD. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


18/05/2013 - Edição Nº 36
Assista à 36ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado - Estado de São Paulo. Confira os destaques desta edição: Novas instalações da unidade escolar do SESI é oficialmente entregue e conta com a presença do Presidente da FIESP/CIESP Paulo Skaf; Programa SEBRAE VISITA esteve em Descalvado e realizou vários atendimentos ao comércio da cidade; Taça EPTV de Futsal: Descalvado perde para Gavião Peixoto no mata-mata, mas garante vaga na próxima fase pela repescagem; A "Feira Legal" estende o atendimento à população e agora acontece também as quartas-feiras na Praça de São Benedito; E uma entrevista com o artista, compositor e luthier descalvadense Luis Henckein. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


27/04/2013 - Edição Nº 35
Assista à 35ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal do município de Descalvado - Estado de São Paulo. Na edição desta semana você vai poder conferir: Comemoração aos 148 anos da emancipação política de Descalvado leva milhares de munícipes ao Ginásio de Esportes - saiba o que significa emancipação política e como aconteceu em Descalvado; Patrimônio abandonado! Nosso Clube está com suas dependências fechadas ha mais de 30 dias e vizinhança reclama do abandono e do perigo de surgimento de focos do mosquito da dengue; Esportes: Veja os gols da final do Campeonato de Futebol de Areia de 2013, que teve o time do AJAX como o grande campeão da competição! DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


19/04/2013 - Edição Nº 34
Assista à 34ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você assiste às seguintes reportagens: Polêmica do desvio de sucatas: nossa equipe de reportagem foi conferir como anda a sindicância da Prefeitura Municipal de Descalvado a respeito do desvio de materiais inservíveis do almoxarifado municipal, e também foi ouvir a versão dos envlvidos; Semana de Vacinação contra a Gripe: fomos saber dos profissionais da saúde e da população sobre a importância da campanha do Ministério da Saúde; Protesto: trabalhadores do mutirão da dengue se reuniram na Prefeitura Municipal para cobrar salário não recebido. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


01/04/2013 - Edição Nº 33
Assista à 33ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você assiste às seguintes reportagens: Fiéis e cristãos participam e se emocionam nas celebrações da Semana Santa; Prejuízos e reclamações com o serviço de fornecimento de energia elétrica: CPFL diz que aumento na incidência de raios e falta de manutenção e poda das árvores são as principais causas de interrupções de energia; Senado aprova PEC das empregadas domésticas: veja como ficam e quem são os beneficiados pela nova legislação aprovada em Brasília; E os gols da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia.


24/03/2013 - Edição Nº 32
Assista à 32ª Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal de Descalvado (SP). Nesta nova edição você vai poder assistir: Quaresma - comércio de peixes deve registrar aumento da procura do produto durante a Semana Santa; Arborização segura - Depois do acidente que vitimou uma estudante no campus da USP em São Carlos, o Descalvado news foi saber de secretaria municipal como é feito controle e vistorias das árvores em nossa cidade; Doença silenciosa - por que a diabetes é a 4ª doença que mais mata no Brasil? Saiba como se prevenir deste mal e quais os sintomas da doença; E os gols da terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


17/03/2013 - Edição Nº 31
Assista agora à 31ª Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal de Descalvado (SP). Na edição desta semana, você confere: Um ato de amor - saiba como funciona o processo de adoção de crianças em Descalvado e o que têm a dizer os pais que já adotaram em Descalvado; Pancada de chuva alaga ruas da cidade e prejudica o abastecimento de água em algumas regiões do município - SEMAR pede a colaboração da população; Cultura - ator Carlos Denoni esteve em Descalvado para apresentar sua nova peça de Stand Up Comedy "PQP!!! A vida é uma coméRdia"; E os gols da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


10/03/2013 - Edição Nº 30
Assista à 30ª Edição do JORNAL DESCALVADO NEWS - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai poder conferir: TSE confirma impugnação da candidatura de José Carlos Calza; 1ª Exposição de Ferromodelismo de Descalvado traz de volta as boas lembranças da época em que a cidade contava com o transporte ferroviário; Fabricação de Ovos de Páscoa caseiros vêm aumentando e a população tem dado sinais da preferência por este tipo de chocolate; Homenagem ao Dia Internacional da Mulher; E a cobertura completa da primeira rodada do Campeonato de Futebol de Areia. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


03/03/2013 - Edição Nº 29
Assista à 29ª Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal de Descalvado (SP). Na edição desta semana, você vai poder assistir: População apreensiva: onda de crimes em fevereiro e boatos de mais violência geram preocupação nos moradores de Descalvado. Em entrevista, o Tenente Nucci da Polícia Militar afirma que não há razão para preocupação e que o reforço policial durante a semana foi apenas para garantir a tranqüilidade da população; Após diversas queixas sobre a situação das ambulâncias da Santa Casa de Misericórdia, nossa equipe foi conferir de perto como está a real condição desses veículos; E uma entrevista com a dupla descalvadense Márcio & Neto, que contam um pouco da sua trajetória e nos presenteiam cantando e tocando alguns sucessos. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


24/02/2013 - Edição Nº 28
Assista à 28ª Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal de Descalvado. Na edição desta semana, você confere a seguinte pauta: Secretaria de Educação corta" o programa de alimentação escolar "Hora Certa", provocando a reclamação dos pais e dos alunos da rede municipal de ensino; Primeiro caso de dengue em Descalvado é confirmado. Mesmo sendo importado, Secretaria de Saúde reforça a fiscalização no controle e no combate ao mosquito da Aedes Aegypti; Resgatando a memória: Restauração de fotos antigas resgata a memória e traz de volta antigas lembranças; Caso Nayara Patracão: Após o pedido de ajuda por parte da família da jovem falecida no último dia 7, que denuncia não conseguir acesso aos prontuário médicos, o Descalvado News foi conferir as razões desta dificuldade fala e com exclusividade com o cirurgião-plástico Dr. Vicente Ciarrochi Jr. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


17/02/2013 - Edição Nº 27
Assista a 27ª Edição do JORNAL DESCALVADO NEWS - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai poder conferir: Bailarino de Descalvado, Rafael Lima é selecionado para integrar a escola da Cia. Brasileira de Ballet, da cidade do Rio Janeiro. O Descalvado News lança a campanha para ajudar o jovem a custear as despesas com a moradia na capital carioca durante o ano de estudos; Veja a cobertura completa do Carnaval de 2013 em todos os canto da cidade; E duas entrevistas exclusivas com o pessoal do Grupo Negritude Junior e com o cantor Dudu Nobre, que abrilhantaram as noites de carnaval no CERD. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


06/02/2013 - Edição Nº 26
Assista a 26ª Edição do JORNAL DESCALVADO NEWS - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai poder conferir: Novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Belém tomou posse no último domingo; HiperCap Título de Capitalização efetuou a entrega de um carro à sortudo descalvadense no último dia 30 de janeiro; Na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, começaram as sessões legislativas na Casa da Democracia: Com o plenário lotado por populares, o clima esquentou com os discursos dos novos vereadores. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


28/01/2013 - Edição Nº 25
Assista a 25ª Edição do JORNAL DESCALVADO NEWS - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai poder conferir: Polêmica dos semáforos: população diverge nas opiniões sobre a instalação de três semáforos depois que a Prefeitura divulgou a intensão de instalação destes equipamentos; Boa notícia para a segurança pública: Governo do Estado libera quatro novas viaturas para Descalvado; Bolsa Família: benefício do Governo Federal atende 529 famílias descalvadenses; Entrevista: O Prefeito em Exercício Anderson Sposito é o nosso convidado da semana! Conheça um pouco mais sobre a trajetória daquele que é considerado o "personagem do ano" no cenário da política local. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


21/01/2013 - Edição Nº 24
Assista a 24ª Edição do JORNAL DESCALVADO NEWS - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai poder conferir: Paula Peripato é a primeira mulher a ocupar o cargo de Presidenta do Legislativo - Em uma entrevista exclusiva, ela nos fala da sua participação na vida pública, do papel da mulher na política e das responsabilidades por estar a frente da Casa da Democracia; Volta às aulas: Pais e alunos já estão escolhendo o material escolar - Fomos conferir como estão as vendas e os preços no início deste ano; Protesto por melhores condições de infraestrutura paralisa por duas horas as atividades na agência da Caixa Econômica Federal; E a segunda parte da entrevista com os criadores, moderadores e participantes do grupo "Descalvado Política" no Facebook. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


13/01/2013 - Edição Nº 23
Vigésima Terceira Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai conferir: Provedor da Santa Casa fala ao Descalvado News a respeito das diversas queixas no atendimento da população no Pronto Socorro Municipal; Com menos de um mês do início do Carnaval, a Prefeitura Municipal ainda não têm uma definição a respeito da programação das festividades; Vansil inaugurou sua nova estação de tratamento de efluentes e reafirma seu compromisso na preservação do meio ambiente; E um bate-papo exclusivo com os criadores, moderadores e participantes do grupo "DESCALVADO POLÍTICA", que já conta com mais de 2.400 membros inscritos pela rede social. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


03/01/2013 - Edição Nº 22
Vigésima Segunda Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado, estado de São Paulo. Esta esta EDIÇÃO ESPECIAL traz com exclusividade a cobertura completa da sessão solene da posse dos vereadores eleitos em 7 de outubro de 2012, e que, de acordo com com a determinação da justiça eleitoral, foram declarados vagos os cargos de prefeito e vice-prefito municipal, dando assim posse ao novo presidente do legislativo no cargo de prefeito interino. A solenidade ocorreu sob muita tensão, e aonde sobraram diversas acusações de traições e armações políticas. No fim, Anderson Aparecido Sposito foi eleito Presidente da Câmara Municipal e automaticamente empossado como novo prefeito, até que a justiça eleitoral profira a decisão final a respeito do resultado da eleição de 2012, declarando um vencedor ou determinando a realização de novo pleito. DESCALVADO NEWS - A informação que interessa!


23/12/2012 - Edição Nº 21
Vigésima Primeira Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você vai conferir: Clima de Natal: Presépio da Rua Nicolau Antonio Lobo mantém a tradição e o espírito do natal; Descalvadense Robert Landgraff é ordenado Padre em cerimônia realizada na cidade de Americana; Nos esportes, assista como foi a final do Campeonato Varzeano decidido nos pênaltis e a comemoração dos corintihianos na conquista do bi-campeonato mundial de clubes no Japão e uma entrevista exclusiva com o jornalista, escritor e palestrante Juliano Matos. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


16/12/2012 - Edição Nº 20
Vigésima Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você pode conferir: Falta de vagas para estacinar na região central gera reclamação de comerciantes e motoristas descalvadenses; Carreata de Natal da Coca-Cola passou por Descalvado; Veja as opções para as férias escolares da garota; Academia ao Ar Livre tem levao muitas pessoas à pratica de exercícios físicos na Praça do Jardim do Lago; Nos esportes, a cobertura completa das semi-finais do Campeonato Vazerano e a comemoração dos torcedores do São Paulo na conquista do título da Copa Sulamericana. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


08/12/2012 - Edição Nº 19
Décima Nona Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Nesta edição você pode conferir: Diplomação dos vereadores eleitos aconteceu no prédio da Câmara Municipal. Justiça Eleitoral ainda não se manifestou a respeito da diplomação para prefeito e vice-prefeito ou se deverá haver novas eleições; Por mais um ano, APAE promove rifa de carro zero quilômetro para ajudar no orçamento e pagamento de contas de final de ano; Alunos do Ciclo II de ensino participaram da formatura de novas turmas do PROERD e a cobertura dos jogos e os resultados da última rodada do Campeonato Varzeano. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


03/12/2012 - Edição Nº 18
Décima Oitava Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Veja nesta edição: Usuários da SP-215 têm reclamado da ausência de 3ª faixa em diversos pontos do trecho entre Porto Ferreira e Descalvado; COMUCRA elege nova diretoria e reforça campanha de dedução de imposto de renda devido em pról das entidades de Descalvado; Mesmo com índice de reajuste menor nos contratos de aluguéis, mercado de locação de imóveis têm reclamações de abusos nos reajustes e sente reflexos da falta de opções; Confira os resultados da última rodada do Campeonato Varzeano. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


25/11/2012 - Edição Nº 17
Décima Sétima Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Veja nesta edição: TSE confirma decisão e mantém o registro da candidatura de Calza impugnado; Eleições da OAB - com apenas uma chapa, Dr. Farah Jorge deve assumir quarto mandato consecutivo; Solidariedade: Doação de brinquedos e adoção de cartinhas para o papai noel garante o presente de natal de muitas crianças; De olho no desenvolvimento: Prefeitura paga pela segunda vez estudos para desenvolver o Plano Diretor do Município; Esportes: Confira os resultados da última rodada do Campeonato Varzeano. DESCALVADO NEWS - A INFORMAÇÃO QUE INTERESSA!


18/11/2012 - Edição Nº 16
Décima sexta edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idelaizado e produzido com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado - Estado de São Paulo. Na edição desta semana, você vai assistir: Prefeitura Municipal ainda não tem data definida para o início das contratações do Concurso Público Municipal; Estudantes em época de vestibular: veja como os estudantes descalvadenses estão lidando com a pressão do período de vestibulares; Universidade realiza terceira edição de workshop sobre toxicologia e dá dicas sobre plantas e bichos que podem ser nocivos à saúde; No esporte, veja os gols da rodada do último final de semana do Campeonato Varzeano. DESCALVADO NEWS - A Informação que interessa!


10/11/2012 - Edição Nº 15
Décima Quinta Edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado e com conteúdo genuinamente da cidade de Descalvado, Estado de São Paulo. Confira nesta edição: Secretaria Municipal de Saúde esclarece polêmica da redução do atendimento médico noturno nos PSF's; Boa notícia - comércio contrata trabalhadores temporários neste final de ano; aumento da venda de veículos zero quilômetro têm prejudicado as vendas de carros semi-novos e usados; cobertura da rodada do campeonato de futebol varzeano de 2012 - veja os gols da rodada. DESCALVADO NEWS - A informação que interessa!


31/10/2012 - Edição Nº 14
Décima quarta edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal idealizado e produzido com conteúdo genuinamente de Descalvado (SP). Nesta edição, você confere as reportagens sobre a inadimplência no comércio, que apesar de aumento em todo o país, em Descalvado, segundo a ACID, recuou em setembro, se comparado ao ano passado; última parte com as mensagens dos vereadores eleitos nas eleições de 2012; feriado de finados aumenta a venda de flores e leva familiares ao cemitério local para cuidar dos túmulos dos seus entes já falecidos; 3ª edição da prova dos três tambores leva um grande número de participantes e expectadores no Haras CD; no esporte, confira como foi o início do campeonato varzeano, a tabela com a classificação e os jogos das próximas rodadas.


24/10/2012 - Edição Nº 13
Décima Terceira Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal com conteúdo inteiramente da cidade de Descalvado (SP). Nesta edição você confere: Recital de Piano e Cordas emociona público no Salão Social do CERD; Governo Federal interrompe série de aumento nos impostos das bebidas frias. Consumidores trocam o consumo de cerveja por marcas mais baratas; etapa local de campeonato regional de badminton classifica diversos atletas decalvadenses para competição que será realizada em São Carlos; e uma entrevista com o cantor Renan Colombo, que lança em novembro seu primeiro CD.


17/10/2012 - Edição Nº 12
Décima Segunda Edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal com conteúdo inteiramente da cidade de Descalvado. Nesta edição, que traz a estréia do nosso novo âncora, o jornalista Guto Cavalcante, você confere as seguintes matérias: Você se preocupa com o consumo de alimentos saudáveis? Fomos conferir como anda os habitos alimentares dos descalvadenses; ELEIÇÕES 2012 - o JDN abre espaço para as mensagens dos 11 vereadores eleitos na eleição do último dia 7 de outubro; comércio comemora as vendas do Dia das Crianças; Galinho de Ouro - Começa mais uma edição do campeonato municipal, que este ano traz como grande novidade a participação de uma menina!


10/10/2012 - Edição Nº 11
Décima primeira edição do Jornal Descalvado News - o primeiro telejornal com conteúdo inteiramente da cidade de Descalvado. Nesta edição especial, você assiste a cobertura completa sobre as eleições municipais de 2012. A comemoração do candidato Calza, que mesmo vencendo nas urnas, deve aguardar decisão do TSE para validação dos seus votos; como foi o dia da eleição e também a apuração dos votos; relembre a campanha eleitoral deste ano, considerada uma das mais atípicas da história; e saiba como foi os bastidores da cobertura da equipe do Descalvado News nas eleições.


03/10/2012 - Edição Nº 10
Décima edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Na edição desta semana, você confere as seguintes reportagens: Chegada da primavera e proximidade do início do horário de verão devem movimentar as academias da cidade; ELEIÇÕES 2012: Trazemos hoje a última entrevista da série com os candidatos a prefeito municipal; Confira as dicas do JDN para os eleitores votarem de forma tranqüila no dia 7 de outubro; Projeto Criança completa 25 anos de existência - saiba como surgiu este que é um dos projetos sociais mais importantes de Descalvado.


26/09/2012 - Edição Nº 9
Nona edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as seguintes reportagens: Fim da estiagem - após 63 dias sem chuva, finalmente população respira aliviada! "Avenida SEM Flores"? População reclamou ao site Descalvado News sobre o problema da falta de calçamento para pedestres e de passagens na avenida que dá acesso ao Bairro Morada do Sol. ELEIÇÕES 2012: Começa nesta edição do JDN a segunda rodada de entrevistas com os candidatos à prefeito nas próximas eleições. Conheça Robson Guedes, cowboy descalvadense que vêm se destacando nas principais competições do circuito nacional "Brahma Super Bull PBR", consagrando-se campeão na etapa de Jaguariúna 2012.


19/09/2012 - Edição Nº 8
Oitava edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as seguintes reportagens: Foi realizada entre os dias 13 e 17 de setembro a terceira edição da FAIPET (Feira Agro-Industrial e de Produtos Pet). A nossa equipe foi conferir as novidades de feira deste ano e conseguiu uma entrevista exclusiva com a dupla sertaneja João Carreiro & Capataz. Assista também um trecho do show do Charlie Brown Jr. e como foi a etapa dupla do Campeonato Estadual de Agility; Dando continuidade aos eventos da FAIPET, aconteceu também a 3ª CÃOMINHADA, que levou às ruas da cidade vários donos de cães juntamente com seus animais para um animado passeio; ELEIÇÕES 2012: Apresentamos a 2ª entrevista da primeira rodada com os candidatos à prefeito; E uma entrevista bem descontraída com os integrantes da Banda Virada do Século, que nos contaram um pouco da sua história e nos presenteando com uma "palhinha" no final.


12/09/2012 - Edição Nº 7
Sétima edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as seguintes reportagens: Eventos cívico e religioso conta com uma grande participação da população nos feriados do dia 7 e 8 de Setembro; 4ª Edição da Eco Trilha, que reúne jipeiros e gaioleiros na Cava Funda; Começa nesta edição a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito para as eleições de outubro. Hoje recebemos o candidato Luís Antonio Panone; Último episódio da série especial em comemoração aos 180 Anos de Descalvado.


05/09/2012 - Edição Nº 6
Sexta edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as seguintes reportagens: Novo cenário na política local trouxe uma nova geração de candidatos concorrendo nas eleições municipais deste ano; obras concluídas! Restauração do prédio do Grupo Escolar Cel. Tobias foi concluída. O site Descalvado News foi conferir como ficou a escola; celebrações e novena em homenagem à Nossa Senhora do Belém termina no próximo dia 8 de setembro, com a tradicional procissão; Série especial traça um perfil de Descalvado neste aniversário dos seus 180 anos de fundação.


28/08/2012 - Edição Nº 5
Quinta edição do Jornal Descalvado News - O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as reportagens a respeito do "boom" imobiliário que a cidade têm acompanhado; saiba como é realizado o trabalho da APAD (Associação Protetora dos Animais de Descalvado); capacidade de sepultamentos do cemitério local não deve ultrapassar os próximos 15 anos; e uma entrevista exclusiva com o triatleta olímpico Reinaldo Colucci, que em uma rápida visita a Descalvado nos recebeu para um bate-papo.


19/08/2012 - Edição Nº 4
Quarta edição do Jornal Descalvado News. O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as reportagens a respeito da representação da Associação Comercial (ACID) junto ao Ministério Público local para averiguar a diminuição do numero de policiais civis e militares em Descalvado, que poderá resultar em uma ação civil pública contra a Secretaria Estadual de Segurança Pública; população se queixa da falta de calçamento e de segurança em trecho de rua próxima à escola Edna Maria do Amaral Marini; no esporte confira a cobertura da final do torneio de futsal no ginásio de esportes, que consagrou a equipe da Desvel Veículos como a campeã e uma entrevista com o artista e escultor José Luiz Giacomelli Junior.


12/08/2012 - Edição Nº 3
Terceira edição do Jornal Descalvado News. O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as reportagens a respeito do museu descalvadense que atingiu mais de 500 visitantes em menos de um mês após a sua inauguração; Descalvado saiu na frente e é exemplo para todo o estado de São Paulo na restrição do uso de sacolas plásticas descartáveis; queda no preço da laranja prejudica citricultores locais; na semana em que o triatleta descalvadense Reinaldo Colucci participou da prova nas Olimpíadas de Londes, fomos até a casa de seus pais para saber um pouco mais da sua trajetória e uma entrevista com uma das figuras mais carismáticas da cidade: o "Chileno da Batatas".


05/08/2012 - Edição Nº 2
Segunda edição do Jornal Descalvado News. O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição, confira as reportagens a respeito da resolução do CONTRAN a respeito da obrigatoriedade do uso das antenas de proteção nas motocicletas; população reclama da grade de shows da FAIPET 2012; aumenta a procura pelos cursos de idiomas nas escolas particulares; Descalvado se destaca na modalidade de judô nos jogos regionais de Lins; entrevista com o músico e escritor Flávio Tallarico.


29/07/2012 - Edição Nº 1
Edição de lançamento do Jornal Descalvado News. O primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente de Descalvado. Nesta edição de estréia, confira as reportagens a respeito das impugnações às candidaturas ao cargo de prefeito das duas coligações locais; a procissão de caminhoneiros em louvor a São Cristóvão; a audiência pública para a lei orçamentária de 2013 na Câmara Municipal; no esporte o resumo das comemorações das torcidas do corinthians e do palmeiras nas importantes conquistas neste mês de julho e uma entrevista exclusiva com a banda descalvadense Fenícia

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"