Início


15/01/2013
(17h56)

Manifesto paralisa por duas horas atividades da agência local da Caixa Econômica Federal

Reclamações de funcionários e clientes quanto ao não funcionamento do sistema de ar-condicionado do prédio da agência, que ha mais de uma ano apresenta problemas, deram origem ao protesto na manhã desta terça-feira

Um manifesto defronte a agência local da Caixa Econômica Federal, paralisou o início do expediente bancário por duas duas horas na manhã desta terça-feira, dia 15.

Segundo Leonardo dos Santos Quadros, diretor de imprensa da APCEF/SP - Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo - entidade que representa os direitos e interesses dos funcionários da Caixa, o protesto ocorreu após esgotarem-se todas as tentativas de negociações com a superintendência regional da Caixa, e também com setor logístico da instituição, em uma infrutível tentativa de resolver o problema do mau funcionamento do sistema de climatização (ar-condicionado) do prédio que abriga a agência de Descalvado, que ha mais de um ano apresenta diversos problemas em seu funcionamento.


O site DESCALVADO NEWS também já havia recebido algumas queixas e reclamações de usuários da Caixa quanto ao não funcionamento do ar-condicionado da agência, e que desde o mês de novembro de 2012, têm  permanecido desligado por falta de manutenção. O problema se agravou com a chegada do verão no mês de dezembro.

Ainda segundo o Diretor Leonardo, também existem outras manutenções necessárias na infra-estrutura do prédio, que comprometem a qualidade do atendimento dos clientes e usuários da Caixa, além do próprio trabalho dos seus funcionários. Todas essas reivindicações já foram relatadas aos órgãos competentes da instituição, que cientes dos fatos, até o momento nada fizeram.

Diante da morosidade e da inércia na solução dos problemas apresentados, houve a necessidade da intervenção da APCEF, que através do protesto realizado na manhã de hoje, chama a atenção de toda a população e também da imprensa local, que pôde constatar a insatisfação e o desrespeito aos usuários da Caixa, que com razão reclamam do desconforto causado pelo calor no interior da agência

Por fim, o diretor da APCEF/SP disse a nossa reportagem que na maioria dos casos, com a realização deste tipo de protesto, consegue-se resolver o problema: "A paralisação muitas vezes resolve e consegue dar um ponto final nessa situação. Algumas vezes não, mas quando isso acontece, onde a gente não consegue resolver com a paralisação, estudamos outras medidas", disse Quadros. Indagado sobre quais seriam essas medias, no caso do não atendimento por parte da direção da Caixa, ele enfatiza: "Ainda hoje teremos uma reunião com uma comissão de negociação da Caixa em Brasília, onde serão debatidos problemas de infra-estrutura gerais, de diversas agências, inclusive esta, e com a realização destes manifestos, a direção acaba por se sensibilizar e resolver os problemas. Por isso que é importante realizar uma manifestação como esta que estamos fazendo hoje", concluiu o diretor Leonardo.

Na próxima edição do Jornal Descalvado News, você poderá acompanhar a cobertura completa do protesto que ocorreu nesta manhã.

Clique para imprimir esta notícia

Manifesto paralisa por duas horas atividades da agência local da Caixa Econômica Federal
Descalvadense tem morte cerebral após parada cardíaca durante lipoaspiração
Programa "Estação Sertaneja" voltou a ser realizado em Porto Ferreira
Discussão de casal acaba em morte no Jardim Albertina
Licenciamento eletrônico 2013 já está disponível para pagamento
Projeto-piloto Cidades Digitais começa a ser implantado em Descalvado
Time do juniores do Corinthians treina no Estádio do Ferreirão, em Porto Ferreira
Área cultivada de cana cresce 5,76% na região de Araraquara
Liquidações devem atrair consumidores com descontos de até 70%
Coronel da PM assumi Comando do Policiamento do Interior 3
Som alto de carros pode render multa de R$ 300 para motoristas em Leme
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Previsão do Tempo  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edição Comemorativa  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtbube  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"