23/10//2013 (14h06)

Dona de casa é surpreendida por assaltante e tem objetos e veículo roubados

Crime aconteceu por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia. Polícia já tem informações dos envolvidos.

A dona de casa M.L.M.R., de 64 anos, foi surpreendida por um criminoso dentro da sua própria residência na manhã desta quarta-feira (23). O crime chamou a atenção pela violência e pela ousadia do criminoso, que pode ter contado com a ajuda de mais três pessoas, dentre elas, uma menor de 16 anos.

Segundo informações da vítima, por volta das 10h00 da manhã um homem teria pulado o muro dos fundos da sua residência, e com o auxílio de uma ferramenta para jardinagem forçou uma das portas e conseguiu adentrar no imóvel, localizado na esquina das ruas Paula Carvalho e Pedro de Alcântara Camargo.


Já no interior da casa, o assaltante rendeu a moradora que naquele momento estava sozinha, amarrando-a com algumas gravatas pertencentes ao seu marido. Ainda de acordo com a mulher, o criminoso estaria com uma das mãos sangrando devido à um pequeno corte, chegando a limpa-la na calça da própria vítima.

Com a mulher imobilizada, o criminoso passou a revirar todo o interior da residência em busca de dinheiro e de objetos de valor. Na garagem, encontrava-se o automóvel Peugeot prata, modelo 207, que foi utilizado na fuga do marginal, carregado com diversos pertences da casa, dentre eles aproximadamente 20 relógios, diversas jóias, 8 frascos de perfumes, 2 espingardas, 1 revólver e uma televisão de LCD.

Após carregar o veículo com todos esses objetos, o assaltante deixou o local rapidamente. Logo em seguida, o marido da vítima chegou na residência e encontrou a esposa amarrada e muito assustada. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar que coincidentemente estava próxima do local, averiguando uma denúncia a respeito de quatro pessoas que estariam agindo de forma suspeita pela região.

Ainda sem saber do assalto e durante o patrulhamento, a PM conseguiu localizar três pessoas, entre elas uma menor de 16 anos já conhecida dos meios policiais. Ao efetuar consulta dos antecedentes dos outros dois, foi possível constatar que eles eram de Porto Ferreira e já tinham passagem pela polícia, mas que no momento não eram procurados por nenhum crime. Ao serem indagados sobre o paradeiro do quarto suspeito, nada foi dito à polícia. Como não havia nada de irregular com os três, eles acabaram liberados, porém antes foram fotografados.

Minutos depois, e de posse da informação da ocorrência do assalto à residência, os policiais abordaram novamente a menor, que desta vez, encontrava-se sozinha. Questionada sobre os demais e sobre um possível envolvimento com o crime, a menor acabou entrando em contradição, sendo levada à Delegacia de Polícia.

A hipótese mais provável tratada pelos policiais, é a de o quarto elemento era justamente o que estava cometendo o crime, enquanto os demais companheiros eram abordados. A Polícia Militar de Porto Ferreira também foi acionada para auxiliar no atendimento à ocorrência.

A moradora da casa assaltada também compareceu no plantão policial, mas não reconheceu a menor nem os outros dois suspeitos fotografados pela PM na primeira abordagem.

Durante o depoimento da vítima, a Polícia Militar de Porto Ferreira obteve êxito na localização de um dos dois suspeitos abordados pouco antes em Descalvado. Ele também estava sozinho e sem nenhum objeto que o ligasse ao assalto. Mesmo assim, ele foi conduzido até a Delegacia de Porto Ferreira para prestar mais esclarecimentos. O criminoso quer praticou o assalto à residência e amarrou a vítima ainda permanece foragido e sem identificação.

   
Residência assaltada na manhã desta terça-feira. Criminoso teria pulado o muro dos fundos para ter acesso ao interior da casa.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Dona de casa é surpreendida por assaltante e tem objetos e veículo roubados
Após destruição com temporal, São Carlos decreta estado de emergência
Veículo furtado da Prefeitura Municipal é localizado em Porto Ferreira
Secretário Municipal é acusado de suposta prática de crime de racismo contra vereador
PM de Araras prende mulher com R$ 60,1 mil em notas falsificadas
Venda de carro zero na região tem queda de 25% no segundo semestre
Engavetamento mata motorista na Washington Luiz
Fusca 'fantasma' com placas de Descalvado pega fogo em São Carlos
Trem descarrila e pelo menos sete vagões tombam no centro de Araraquara
Colisão entre Corolla e ônibus circular deixa casal de idosos ferido em São Carlos
Horário de verão começa neste domingo em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal
Dois homens assaltam mineradora e fogem com moto de funcionário na SP-215
'Vigilante Rodoviário' surpreende e emociona passageiros de viagem especial que comemora os 65 anos da Viação Cometa
Homem morre afogado após cair no Rio Mogi Guaçu
Royal Canin divulga nota afirmando não ter nenhum vínculo com o instituto acusado de crimes contra cães da raça beagle
Vítima de 77 anos reage à assalto e golpeia ladrão com facão em Casa Branca
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Animais & Pet Classificados  
  Polícia Veículos Achados & Perdidos  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edições On-Line  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"