17/11/2016 (16h29)

'Festa do Haras' acontece neste sábado, em Ribeirão Preto

Evento que tem a  produção do Tim Eventos e Cloud9 Eventos promete sofisticação e requinte, em mais de 10 horas de muita festa e badalação.

Para garantir que nenhum mau tempo estrague a festa, o local será completamente coberto, em um estrutura dota de muita sofisticação e requinte, desde a entrada até os banheiros, conforme consta na maquete eletrônica, no site do evento.

O Tim Eventos é conhecido da alta sociedade por realizar eventos de alto padrão como a Festa do Patrão, em Barretos, Acapulco, Sunrise, entre outras, em diversas cidades pelo país afora.

Todos são com alto requinte, oferecendo open bar de altíssima qualidade como na festa do Haras. No cardápio whisky Chivas 12 anos , vodka Absolut, energético, cerveja, agua de Coco, sucos, refrigerantes, água e buffet.

Serão  mais de 10 horas de festa com muito agito ao om de DJS renomados Alok, Johnny Glovez,  JetLag,  The Juns,  Samhara,  In Fole,  Ricardo Pazos,  Tiago Roveri e  Tauan Miratti.

Para garantir a segurança do público, a organização da Festa do Haras colocará a disposição vans saindo do centro de Ribeirão Preto, da rua Altino Arantes, 184, a partir das 23h. O serviço é gratuito e somente para quem apresentar o convite da festa, que podem ser comprados no site semhora.com.br e na sede das produtoras CLOUD9 Eventos, na avenida Wladimir Meirelles Ferreira, nº 1660 - Sala 408, Edificio W. Office, e também; também na TIM Eventos Av. Maria de Jesus Condeixa, nº 600 - Sala 314. Edificio Neo.


O público esperado é de cerca de 4 mil pessoas. Portanto, quem deixar para última hora pode ficar sem convite. Todas as informações podem ser conferidas no site
www.festadoharas.com.br.

UM POUCO SOBRE O TIM E SUA EMPRESA DE EVENTOS - Renato Tim Chaebub Rodrigues, mais conhecido como “Tim”, nasceu em Ituverava cidade do interior de São Paulo, no dia 21 de julho de 1963.

Filho de Amilton Rodrigues e Georgete Chaebub Rodrigues possui três irmãos e foi justamente pelo mais velho que foi influenciado aos sete anos e aprendeu a tocar violão onde mais tarde na adolescência já tocava cavaquinho, surgindo assim o apelido “Tim do cavaquim”.

Ainda na juventude, nos carnavais de Ituverava costumava montar em uma caminhonete o Tim Elétrico, que com o amplificador emprestado do colégio e corneta de verdureiro levava a alegria contagiante que transmite até hoje nos seus eventos.

Em 1982 foi convidado para ser vereador em sua cidade natal e junto com um grupo de amigos fez uma campanha política distribuindo panfletos e pregando cartazes pela noite.

No entanto acabou sendo o vereador mais votado da cidade e o mais novo do Brasil, com apenas 18 anos, permanecendo no cargo por seis anos.

Depois trabalhou como corretor de seguros por mais 10 anos, além de ter sido guia turístico durante a Copa do Mundo nos Estados Unidos, onde resolveu morar por um tempo.

Quando voltou, trabalhou na cidade de São Paulo em uma operadora de turismo e logo depois montou sua própria agencia de turismo e eventos com sede em Ribeirão Preto - SP, a Tim Eventos e Turismo Ltda., com mais de 30 anos no mercado, oferecendo desde então profissionalismo e seriedade em seus projetos, além  é claro de muita diversão e entretenimento.

A empresa de eventos mais luxuosa do país tem um leque de inúmeros eventos de alto luxo. Além da Festa do Haras, tem a premiada Festa do Patrão, que acontece em Barretos, Acapulco, Sunrise, Festa do Tim e Santa Orlof, que são realizadas em diversas lugares pelo país afora.

A TIM Eventos com sede em Ribeirão Preto há 33 anos, sob o comando do empresário Renato Tim Chaebub Rodrigues - o TIM - que hoje é um dos mais creditados profissionais do segmento em nosso país, tem como objetivo proporcionar o melhor em organização de eventos para os seus clientes.

A multifuncionalidade é o nosso grande diferencial, pois nos adaptamos aos diversos formatos e tamanhos de eventos com muita criatividade, seriedade e profissionalismo, além de oferecermos um calendário completo de festas, eventos próprios e grandes parcerias em eventos de âmbito nacional.

 Com uma equipe especializada cuidando de todos os detalhes, desde a concepção do projeto, planejamento inicial, organização, divulgação e a realização do evento, contando sempre com uma infraestrutura diferenciada, buffets de primeira linha, conforto e segurança, requisitos indispensáveis para garantir os melhores eventos.

Por seus tradicionais eventos, conquistamos a credibilidade, confiança e respeito de um público absolutamente fiel que garantem o sucesso da empresa há anos.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

'Festa do Haras' acontece neste sábado, em Ribeirão Preto
Atividades com cães terapeutas em escolas públicas fazem parte do Programa de Voluntariado da MARS
Fatec/São Carlos está com inscrições abertas para o Vestibular do 1º Semestre de 2017
Jovem fica gravemente ferido após cair em cachoeira localizada às margens da SP-215
Pente fino aponta irregularidades no pagamento de 90 auxílios do Bolsa Família em Descalvado
Justiça cassa chapa de prefeito eleito e exige nova eleição em Pirassununga
Servidores de Analândia entram em greve por atraso nos salários e vales
Motorista cai com veículo no Córrego do Gregório, em São Carlos
Museu lança programação de três nobres exposições para fim de ano
Polícia Ambiental realiza operação para coibir pesca no Rio Mogi Guaçu
Maioria dos vereadores mantém veto integral do prefeito para projeto de aumento de 12%
 
         
  [editoriais] Região [serviços]  
  Espaço Internauta Tecnologia Espaço Publicitário  
  Polícia Religião Plantões Farmacêuticos  
  Educação Moda & Estilo Classificados  
  Noticias Culinária Achados & Perdidos  
  Esportes   Fale Conosco  
  Cotidiano [fotos] Horoscopo  
  Economia Happy Hour Nota de Falecimento  
  Entrevistas   Lista Telefônica  
  Perfil [especiais] Mapa de Ruas  
  Empresarial Jornal Descalvado News Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Politicando    
  Animais & Pet Livro 'Conheça Descalvado' [revista descalvado news]  
  Veículos Descalvado 180 Anos Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Eleição Suplementar 2013    
  Saúde Ricci na Roça [redes sociais]  
  Sua Casa Carnaval 2014 Facebook  
  Trânsito Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' Twitter  
    Eleições 2016 Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
    [promoções]    
    Torcida Copa do Mundo 2014    
    Minha Selfie de Natal 2014    
    Dubsmash    
    Minha Selfie de Natal 2015    
         

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"