Pesquisar em todo o site

31/01/2017 (11H00)



Descalvado News lança nesta terça-feira a sua primeira loja virtual

Em parceria com a Magazine Luiza, a loja "Magazine Descalvado News"
é mais uma opção para os internautas comprarem o produto que deseja,
com os melhores preços e as melhores condições do mercado brasileiro.



A partir desta terça-feira (31), internautas de Descalvado e de todo o Brasil passam a contar com mais uma opção na hora de comprar de produtos pela internet. O site DESCALVADO NEWS está lançando em parceria com a Magazine Luiza - a maior rede varejista do país - a sua nova loja virtual.

O Magazine Descalvado News é uma loja de produtos online que oferece uma infinidade de produtos nas categorias Ar e Ventilação, Automotiva, Bebês, Brinquedos, Câmeras e Filmadoras, Casa e Jardim, Cama Mesa e Banho, Beleza e Saúde, Áudio, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Esporte e Lazer, TV e Vídeo, Ferramentas e Segurança, Games, Informática e Acessórios, Instrumentos Musicais, Informática, Livors, Móveis e Decoração, Relógios, Suplementos Alimentares, Tablets, Celulares e Telefones, Telefonia Fixa, Utilidades Domésticas, Linha Industrial e Pet Shop. Todos os produtos anunciados contam com toda a estrutura da empresa Magazine Luiza, inclusive em relação à garantia dos seus fabricantes.

Os preços e condições de pagamento anunciados no Magazine Descalvado News são exclusivos para as compras realizadas via internet, sendo que todos os produtos também podem ser adquiridos por meio de cartão de crédito, divididos [em alguns casos] em até 10 vezes sem juros. Dependendo do produto ou da promoção, o parcelamento sem juros poderá ser ainda maior! Já para compras a vista, a loja virtual também oferece descontos exclusivos.

Todas as ofertas anunciadas são válidas até o término dos estoques para internet, e as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. A compra é 100% segura e a entrega é feita no endereço indicado pelo internauta.

De acordo com o Diretor Comercial do Descalvado News, Mário Luiz Zambelli, a idéia da loja virtual surgiu dos próprios internautas que visitam diariamente o site de notícias. "Durante algumas das conversas que mantemos diariamente com os visitantes do Descalvado News, percebemos que assim como acontece no mundo real - onde as pessoas tem preferido frequentar locais que reúnem vários tipos de estabelecimentos que fornecem produtos ou serviços -, no mundo virtual os internautas também vem dando preferência em visitar sites que ofereçam condições similares. Assim, quando o visitante acessa o nosso site para ler as notícias, procurar uma vaga de emprego, consultar a farmácia de plantão ou se informar sobre os falecimentos ocorridos em Descalvado, por exemplo, terá também agora uma nova opção para fazer a compra dos produtos desejados diretamente na nossa loja virtual. Tudo em um só lugar e ao alcance de apenas alguns cliques do mouse!", explicou.

Mário Zambelli também diz que a nova plataforma oferecida por meio da parceria entre as duas empresas garante aos internautas os melhores preços e as melhores condições de pagamento do mercado. "A Magazine Luiza é sem dúvida umas das maiores empresas varejistas do mercado brasileiro, e é também uma marca que conquistou a confiança e o reconhecimento dos consumidores brasileiros. Para nós do Descalvado News, a nova parceria trará ainda mais credibilidade à nossa marca, e oferecerá aos internautas mais uma opção para realizar as suas compras online, em um ambiente seguro e com preços reconhecidamente competitivos", finalizou.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

2 MORTES NO INTERIOR E OUTRAS 4 NA CAPITAL
SP tem seis mortes confirmadas por febre amarela no estado, diz secretaria da Saúde

IGP-M
Inflação do aluguel avança em janeiro e acumula alta de 6,65% em 12 meses

AGRONEGÓCIO
Apps e chip ajudam a aumentar a produção de leite em Descalvado

PRAZO VAI ATÉ 27 DE ABRIL
Contribuinte municipal terá mais 90 dias para aderir ao REFIS
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"