Pesquisar em todo o site


01/06/2017 (07H08)

Em apenas 6 dias, PM prende 2
pessoas, recupera caminhonete
roubada e cumpre mandado
de busca e apreensão

Fugitivo do presídio de Bauru e estelionatário de Porto Ferreira foram mandados para a prisão. Suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais está sendo procurado e polícia afirma que mais bandidos devem ser presos nos próximos dias.

A Polícia Militar de Descalvado deteve em um curto espaço de tempo, uma pessoa suspeita de envolvimento com crimes, um fugitivo de uma unidade prisional da cidade de Bauru, recuperou uma caminhonete que havia sido roubada na cidade de Casa Branca, e ainda cumpriu mandado de busca e apreensão com vistas à captura de mais uma pessoas suspeita de envolvimento com os roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais do município.

As prisões, a recuperação do veículo roubado e a diligência policial aconteceram entre os dias 23 e 29 de maio. A primeira ação aconteceu na terça-feira passada (23), quando durante

patrulhamento rotineiro, o Cabo Amarildo e o Soldado Ribeiro abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao consultarem o banco de dados criminal da Secretaria de Segurança Pública, foi constatado qie o homem de 21 anos era fugitivo da Penitenciária de Bauru.

De acordo com a PM, A.A.P. teria sido beneficiado com a saída temporária no último 'Dia das Mães', e não teria retornado à unidade prisional. Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Cadeia Pública de São Carlos, de onde será encaminhado de volta à penitenciária.

ESTELIONATÁRIO PRESO NO PARQUE UNIVERSITÁRIO – Já na quinta-feira (25), os policiais militares Cabo Sempionatto e Soldado Edmar receberam informações sobre uma possível extorsão a uma moradora do Parque Universitário, na região oeste do município. No local, os PM’s localizaram e abordaram um motociclista de Porto Ferreira, no qual estaria coagindo uma mulher para que ela lhe entregasse a quantia de R$ 3,6 mil. Segundo a vítima, horas antes ela havia recebido um telefonema de um suposto parente, dizendo que havia se envolvido em um acidente de trânsito e precisava urgentemente do dinheiro.

Ainda de acordo com a mulher, a pessoa que tentava se passar por um parente afirmou que estaria enviando um motoboy para apanhar o dinheiro. Com a suspeita de tratar-se de um golpe, e sentindo-se coagida pelo motociclista que apareceu na porta da sua residência, a Polícia Militar foi acionada e acabou detendo o suspeito, conduzindo-o até a Delegacia de Polícia para o registro dos fatos.

A Polícia Militar alerta a população para que fiquem atentos à este tipo de golpe, que tem aumentando nos últimos tempos em Descalvado e outras cidades da região.

CAMINHONETE ROUBADA LOCALIZADA – No domingo (28), a PM recebeu a informação de que em uma área rural do município havia uma pick-up abandonada em meio a um matagal. No local informado na denúncia, o Cabo Amarildo e o Soldado Fiorito localizaram uma caminhonete modelo S-10 azul [com placas de Vargem Grande do Sul], roubada no dia 22 de maio pela cidade de Casa Branca. O veículo foi recolhido no pátio e posteriormente devolvido ao seu proprietário.

 

CAÇADA A MAIS UM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS – Seguindo com o trabalho produtivo, a PM  se deslocou até um imóvel localizado no Jardim Albertina, para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de um indivíduo suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais de Descalvado.

A diligência policial foi realizada nesta segunda-feira (29) pelo Sargento Divino e pelo Cabo Romão. Durante vistoria na residência, os policiais acabaram localizando um celular com queixa de furto e uma porção de maconha.

Apesar de não localizar o suspeito, a polícia informou que está próximo de capturá-lo, bem como de efetuar em breve a prisão de outros criminosos acusados de participação em roubos a estabelecimentos comerciais no município.

*Fotos: Polícia Militar/Divulgação
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

VEÍCULO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PREFEITURA
Bandidos furtam Gol em Descalvado e causam acidente no centro de Porto Ferreira

POLÍCIA INVESTIGA SE HOUVE PARTICIPAÇÃO
DE CORRETOR DE DESCALVADO

Polícia Civil de São Carlos investiga possível 'golpe do seguro'; caixão exumado nesta terça-feira só continha um travesseiro e uma pedra

EMPREGO
Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 57 oportunidades em Descalvado e cidades da região

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NEUROLOGIA
Estudo aponta que 81%dos brasileiros já tomaram remédio contra dor de cabeça sem orientação médica
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"