Pesquisar em todo o site


19/06/2017 (17H56)

Mars Brasil celebra "Semana de
trazer o cão para o trabalho"

De 19 a 23 de junho, escritórios de São Paulo, Campinas e
Descalvado receberão os cães de estimação dos colaboradores.


Como líder global no mercado de alimentos para cães e gatos com marcas como Royal Canin®, Pedigree®, Whiskas®, Eukanuba® e Optimim®, a Mars é apaixonada por pets e sabe que os benefícios de possuir escritórios pet friendly, onde os pets são bem-vindos, são inúmeros, tanto para seus associados (colaboradores) quanto para seus cães.

De 19 a 23 de junho, a Mars celebrará, em todo o mundo, a “Semana de Trazer o Cão para o Trabalho - Take Your Dog to Work Week”, uma semana dedicada aos pets e seus tutores, onde os associados serão incentivados a trabalhar junto com seus cães. Durante esses dias, os escritórios dos 78 países em que a Mars atua irão comemorar os incríveis ganhos com este modelo de escritório, exaltando toda a cultura pet friendly da companhia e também encorajando a posse responsável dos animais de estimação. No Brasil, a ação acontecerá nos escritórios das cidades de São Paulo, Campinas e Descalvado, com participação dos associados dos segmentos de negócios de Alimentos para Pets, Chocolate e Alimentos.

Diversas pesquisas comprovam os benefícios da presença de cães no ambiente de trabalho como, por exemplo, a sensação de conforto, o alívio do stress e, até mesmo, melhora significativa na produtividade e nível de satisfação/motivação no trabalho. Uma pesquisa recente, conduzida pelo Hospital Veterinário Banfield - parte da Mars Petcare, realizada este ano nos Estados Unidos, explorou as percepções de funcionários diante de um ambiente de trabalho petfriendly e mostrou que 7 em cada 10 entrevistados consideram o impacto da presença de pets no trabalho extremamente positivo. O levantamento ouviu 1.000 funcionários e 200 líderes de Recursos Humanos de diferentes indústrias norte-americanas, de pequeno a grande porte.

Ainda, segundo a pesquisa, os cinco maiores benefícios da implementação de uma política pet friendly no ambiente de trabalho são:

- Motivação dos funcionários (93%)

- Redução de stress (93%)

- Equilíbrio entre vida pessoal e profissional (91%)

- Maior dedicação/lealdade à empresa (91%)

- Redução do sentimento de ‘culpa’ em deixar seus pets em casa (91%)

O Centro de Nutrição e Bem-estar Animal WALTHAM™, principal autoridade científica em  nutrição e bem-estar animal, parte da Mars Petcare, localizado na Inglaterra, tem estudos adicionais que revelam que os cães no trabalho tornam o ambiente mais colaborativo,  com menos stress e ansiedade, ajudando as pessoas a se manterem mais felizes e saudáveis.

“Poder trazer o seu cão para o trabalho é muito bom! A presença deles proporciona uma sensação de conforto, alivia o stress e até melhora a produtividade. Embora todos os dias na Mars os pets sejam bem-vindos em nossos escritórios, ter uma semana especial para celebrarmos globalmente é uma das maneiras que encontramos para manter viva a nossa visão Petcare de “Fazer do mundo um lugar melhor para os Pets”, comenta Juliana Gonçalves,  Diretora de Pessoas & Organização da Mars Brasil.

A política petfriendly da Mars, aplicada em todo o mundo, estabelece regras básicas para o convívio saudável dos pets nos escritórios e desde 2012 foi implementada no Brasil. Hoje, os associados brasileiros já têm a oportunidade de vivenciar a interação homem x animal com pets enquanto trabalham.

Sobre a MARS - A MARS, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, EUKANUBA®, M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, UNCLE BEN’S®, MASTERFOODS®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões providos de seus cinco segmentos de negócio: Petcare (alimentos para animais de estimação), Chocolate, Balas e Gomas de Mascar, Alimentos, Bebidas e Simbiociência. Mais de 80 mil colaboradores de 78 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, trabalhando, diariamente, para desenvolver um relacionamento mútuo com todos que se relaciona, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, por favor acesse www.mars.com.br.

*Colaborou: Maria Juliana Buso / In Press Porter Novelli (Foto: Small Business Trends)
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

 

 


 

INÍCIO DO INVERNO
Economizar energia é questão de hábito

INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM EM SÃO CARLOS
Polícia indicia quadrilha do golpe do seguro

ÀS 19H30, NA CÂMARA MUNICIPAL
Polícia Militar promove Audiência Pública nesta terça-feira

PRESERVANDO AS TRADIÇÕES E A CULTURA DE DESCALVADO
Museu Público Municipal comemora 5 anos de fundação
 

 
         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Jornal Descalvado News Achados & Perdidos  
  Esportes Politicando Fale Conosco  
  Cotidiano Ricci na Roça Horoscopo  
  Economia Livro 'Conheça Descalvado' Nota de Falecimento  
  Entrevistas Descalvado 180 Anos Lista Telefônica  
  Perfil Eleição Suplementar 2013 Mapa de Ruas  
  Empresarial Carnaval 2014 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho'    
  Animais & Pet Eleições 2016 [revista descalvado news]  
  Veículos   Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego [promoções]    
  Saúde Torcida Copa do Mundo 2014 [redes sociais]  
  Sua Casa Minha Selfie de Natal 2014 Facebook  
  Trânsito Promoção Dubsmash Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2015 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Minha Selfie de Natal 2016 Youtube (Canal 2)  
  Religião      
  Moda & Estilo      
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"