Pesquisar em todo o site


  18 NOV 2020   |  20H25

Becão agradece reeleição e garante continuidade do trabalho a frente da Prefeitura de Descalvado


Durante uma coletiva de imprensa realizada no Paço Municipal na tarde da última segunda-feira (16), o prefeito reeleito Antônio Carlos Reschini – o Becão –, acompanhado do agora vice-prefeito eleito, Diego Rodrigues da Silva – o Diego da Global – para um rápido bate-papo com os jornalistas. O prefeito reeleito aproveitou para agradecer os votos recebidos nestas eleições de 2020, e dizer o que espera realizar nos próximos 4 anos de mandato.

Becão afirmou que sua reeleição aconteceu graças ao trabalho desenvolvido durante os 3 anos e 10 meses de mandato já cumpridos. “No nosso jornal de campanha, os eleitoras puderam relembrar boa parte de tudo o que foi possível fazer neste primeiro mandato. Não deu pra gente publicar absolutamente tudo o que fizemos ali, mas acho que conseguimos mostrar algumas das principais realizações, demonstrando assim a seriedade da nossa administração e o comprometimento com a nossa população”, explicou o prefeito reeleito.

Segundo Becão, o novo vice-prefeito também foi um grande complemento à chapa. Diego licenciou-se da Câmara de Vereadores em 2018 para comandar a pasta da Secretaria de Administração por cerca de 2 anos, oportunidade onde teve um maior contato com a gestão municipal e se capacitou para enfrentar os novos desafios que surgirão ao longo dos próximos 4 anos. “Diego teve contato com as todas as demandas da administração pública. Foram diversos trabalhos realizados por ele enquanto esteve à frente da Secretaria de Administração, que o deram a bagagem e a experiência necessária para substituir o Luiz Carlos à altura”, completou Becão, explicando novamente sobre a não participação do atual vice-prefeito na chapa de reeleição, em razão de seus compromissos profissionais.

“Eu quero vir para somar! Como disse o Becão, como Secretario de Administração tive a oportunidade de adquirir bastante experiência em políticas públicas, e a partir de janeiro de 2021, pretendo aplicar o que aprendi e me especializar ainda mais no atendimento à população e na busca por soluções que a administração pública nos impõe”, disse o Diego da Global.


CONTINUIDADE
 

O prefeito reeleito garantiu que os próximos anos deverão ser de continuidade do trabalho realizado até o momento. Ele também se mostrou atento quanto as perspectivas do cenário econômico em 2021, mas reafirmou que a situação financeira da Prefeitura de Descalvado é saudável e muito diferente daquele verificada na maioria das prefeituras brasileiras. O que poderá fazer uma grande diferença na hora de manter os compromissos em dia e na capacidade de novos e importantes investimentos.

Junto a isso, destacou, ‘estão alguns projetos importantes da Prefeitura como os investimentos no sistema de captação e distribuição de água, a criação de novos distritos industriais e a busca por novos investimentos e mais empregos, a continuidade do Programa Asfalto Novo e o incremento nos investimentos nas áreas da saúde, educação e assistência social, assumindo o seu compromisso de fazer de Descalvado um lugar ainda melhor.

“O município tem que aproveitar algumas oportunidades! O nosso estado está crescendo acima da média nacional e precisamos acompanhar esse crescimento. Além disso, as demandas em educação, saúde, na área da assistência social aumentam ano a ano, e é preciso aumentar ou melhorar alguns serviços e atendimentos. Vamos nesse ritmo, porque ainda tem muita coisa para fazer”, disse Becão.

Otimista quanto ao novo mandato, o Prefeito garantiu que a política de austeridade implantada nessa gestão está bem fundamentada, e reafirmou a honestidade e a competência da sua equipe, ‘um dos pontos fortes desses primeiros quatro anos de governo’ segundo ele.


RELAÇÃO COM A CÂMARA
 

Becão também se mostrou otimista quanto à relação entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Apesar da grande renovação acontecida, os poderes precisam e trabalharão para a melhoria do município.

“Todos temos que atender, em especial, às expectativas que os eleitores depositaram em nós e nos novos vereadores. Espero que o relacionamento com a Câmara seja o mais leal e aberto possível, e que o trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo se reverta unicamente em prol da nossa cidade”, disse o prefeito reeleito.


AGRADECIMENTOS
 

“Eu gostaria de finalizar essa coletiva dizendo que nós não somos prefeito e vice-prefeito dos quase sete mil eleitores que depositaram seu voto de confiança em nós! Somos prefeito e vice-prefeito dos cerca de trinta e cinco mil habitantes de Descalvado, e será por cada um deles que iremos administrar a nossa cidade! Gostaríamos de agradecer a todos os que nos receberam em suas residências, que ouviram as nossas propostas e a nossa mensagem! E também a todos os que estiveram conosco nesta campanha - equipe, colaboradores, voluntários… Essa vitória não é só nossa, é dos eleitores também. Estamos e estaremos todos juntos por uma Descalvado cada vez melhor! Muito obrigado a todos vocês!”, agradeceu Becão.
 



Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br



 

SEM LEGADO
Nenhuma mulher conseguiu se eleger para o legislativo em Descalvado

6.812 VOTOS
Becão é reeleito prefeito de Descalvado

MAIS UMA
Pesquisa encomendada por marido de candidata a vereador da coligação de Luisinho Panone é barrada pela justiça

BATALHA NO JUDICIÁRIO
Liminar concedida pela justiça barra a divulgação de pesquisa para prefeito de Descalvado
 

         
  [editoriais] [fotos] [serviços]  
  Espaço Internauta Happy Hour Espaço Publicitário & Espaço do Internauta  
  Polícia   Plantões Farmacêuticos  
  Educação [especiais] Classificados  
  Noticias Cápsula do Tempo Achados & Perdidos  
  Esportes Jornal Descalvado News Fale Conosco  
  Cotidiano Politicando Horoscopo  
  Economia Ricci na Roça Nota de Falecimento  
  Entrevistas mspan style="text-decoration: none">Livro 'Conheça Descalvado' Lista Telefônica  
  Perfil Descalvado 180 Anos Mapa de Ruas  
  Empresarial Eleição Suplementar 2013 Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Carnaval 2014    
  Animais & Pet Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' [revista descalvado news]  
  Veículos Eleições 2016 Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Eleições 2020    
  Saúde   [redes sociais]  
  Sua Casa [promoções] Facebook  
  Trânsito Torcida Copa do Mundo 2014 Twitter  
  Região Minha Selfie de Natal 2014 Youtube (Canal 1)  
  Tecnologia Promoção Dubsmash Youtube (Canal 2)  
  Religião Minha Selfie de Natal 2015    
  Moda & Estilo Minha Selfie de Natal 2016    
  Culinária      
         
         
         

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Descalvado News