Início


28
/05/2013 (12h05)

BRASILEIRÃO SÉRIE "B"

Depois da estréia suada, Palmeiras faz nesta terça-feira seu primeiro jogo fora de casa pela "segundona" do Brasileirão 2013
 

Foto: Epitácio Pessoa/AE
Depois de um jogo suado na estréia do time pela série "B" do Brasileirão de 2013, onde o Palmeiras bateu no último sábado em Itu a equipe do Atlético-GO por 1 a 0, o time paulista faz nesta terça feira sua primeira partida fora de casa.

Ainda na estréia, o time teve que enfrentar o protesto de alguns torcedores que, antes da partida, reclamaram do preço dos ingressos - R$ 60 arquibancada e R$ 200 cadeira - e acabaram não entrando no estádio para acompanhar o jogo.


Mesmo não tendo feito uma boa partida, o Palmeiras criou algumas oportunidades que poderiam ter permitido uma vitória mais tranquila na estreia pela Série B. As chances desperdiçadas, sobretudo pelos atacantes, tiraram os torcedores palmeirenses do sério. Gilson Kleina, por sua vez, procurou explicar o desempenho de seu ataque: "As coisas têm de começar a se desenvolver a partir de agora. E isso vale para todos nós. Sei que a torcida é muito exigente, mas sempre procuramos passar confiança a eles (atacantes)", disse o comandante do verdão.

PRIMEIRO JOGO FORA - O Palmeiras fará nesta terça-feira (28), às 21h50, contra o ASA, em Arapiraca, sua estréia fora de casa na série "B". Uma grande oportunidade para o time espantar de vez a desconfiança do torcedor palmeirense e entrar no clima da competição.

Neste primeiro confronto como visitante, o Palmeiras terá pela frente algumas das maiores dificuldades neste torneio. A começar pela viagem até o local da partida. Além das três horas até Maceió, são mais duas horas de ônibus até Arapiraca.

Chegando em Arapiraca, o verdão também encontrará mais problemas já esperados para a série "B": a situação dos gramados e dos estádios onde deverá jogar. Acanhado, o Estádio Coaracy da Mata Fonseca tem capacidade para 15 mil pessoas e instalações antigas. Durante o final de semana funcionários realizaram retoques no local do confronto. Mesmo assim, é nítida a falta de modernidade.

Outro empecilho – e este é o que mais preocupa o time paulista – será o gramado. Além de várias irregularidades e inúmeros buracos, o campo é pesado e possui medidas pequenas.

Com tudo isso, a série B começa a mostrar a sua cara para o verdão e hoje o time deve conhecer as peculiaridades da competição, tendo que superá-las a todo custo!

Clique para imprimir esta notícia

Depois da estréia suada, Palmeiras faz nesta terça-feira seu primeiro jogo fora de casa pela "segundona" do Brasileirão 2013
Taça EPTV de Futsal: Descalvado perde para Santa Rita e fica fora da competição
Taça EPTV de Futsal: Descalvado perde para Ribeirão Bonito e vê a classificação para as semi-finais mais difícil
Corinthians empata com Santos e é campeão paulista
Com arbitragem polêmica, Boca Juniors elimina o Corinthians no Pacaembu
Descalvado vence Tapiratiba e se classifica em primeiro lugar para a Fase 2 da Taça EPTV de Futsal
Corinthians vence Santos no Pacaembu e fica a um empate do título
Equipe SELT/Descalvado vence o time de Ribeirão Preto e já é o segundo colocado na Copa Revelar de Basquete Sub-17
Corinthians e Santos farão terceira final em cinco anos
Atletas da ABDESC participam do II Nacional de Badminton em Campinas
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Previsão do Tempo  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edição Comemorativa  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtbube  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"