15
/07/2013 (08h44)

De olho na final da Recopa, São Paulo e Corinthians são derrotados em jogos válidos pelo Brasileirão deste final de semana

Sem vencer há 8 jogos, o tricolor afunda na tabela. Já o Corinthians não conseguiu vencer o Atlético-MG que jogou com quase todos os reservas


Escudero, do Vitória, disputa bola com Lucas Farías no Barradão
Não foi o São Paulo que perdeu do Vitória. O Vitória é que ganhou do São Paulo. E bem! Com a personalidade de um time que, neste momento, briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 3 a 2, regido pelo argentno Maxi Biancucchi, em Salvador, pela sétima rodada da competição, só não virou goleada por falta de pontaria dos baianos.

Espaço para afundar o São Paulo o Rubro-Negro teve de sobra. A defesa tricolor parecia uma peneira. Desatenta, desentrosada, despreparada... Presa fácil para um ataque rápido e eficiente como o montado por Caio Júnior no Vitória. Os laterais, é verdade, colaboraram muito nesse sentido. Mas a zaga adversária facilitou o trabalho.


Situação bem diferente da vivida por Paulo Autuori. O novo técnico tricolor terá muito trabalho para reviver os bons momentos de 2005, quando foi campeão da Libertadores e do mundo. Com esse elenco, aliás, talvez seja quase impossível ambicionar algo parecido. Afinal, são apenas dois pontos de distância do Z-4.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo apenas no sábado, dia 20 de julho, às 18h30, contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi. O Vitória, por sua vez, tem o clássico estadual diante do Bahia, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os dois jogos são pela oitava rodada da competição.

CORINTHIANS - Com mais de 35 mil torcedores lotando o estádio do Pacaembu, o Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu superar o time misto do Atlético-MG, focado totalmente na decisão da Libertadores, no jogo deste domingo (14) e acabou sendo derrotado por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da pressão imposta no primeiro tempo, o alvinegro de Parque São Jorge, que perdeu diversas oportunidades como trio Pato, Romarinho e Guerrero, acabou sofrendo um gol do adversário na segunda etapa. Em jogada puxada pelo craque Bernard, o ex-corintiano Rosinei marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Corinthians caiu para a 12ª posição do Brasileirão e se manteve com nove pontos. Já o Galo, com mais uma vitória, deu um belo salto na tabela e agora ocupa o nono lugar com 10 pontos.

Pelo Brasileirão, o time do Parque São Jorge volta à campo no próximo domingo, dia 21, em jogo contra o Atlético-PR no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Alexandre Pato não foi bem no duelo
do Corinthians contra o Atlético-MG

RECOPA - O próximo desafio dos dois times paulistas é nesta quarta-feira (17), que vão se enfrentam no Pacaembu, em jogo decisivo pelo título da Recopa Sul-Americana. O Corinthians venceu a primeira partida no Morumbi por 2 a 1. Para reverter a vantagem do time alvinegro, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols. Mas o tricolor terá de enfrentar, além do adversário, a desconfiança da torcida, já que que o São Paulo não vence nenhum partida há oito jogos.
 

Participe você também do site Descalvado News e
escreva seu comentário sobre esta notícia

De olho na final da Recopa, São Paulo e Corinthians são derrotados em jogos válidos pelo Brasileirão deste final de semana
Palmeiras goleia ABC e assume a vice-liderança da série B
In Vivo Nutrição é o grande campeão da competição
Lutadores do UFC chamam Anderson Silva de arrogante nas redes sociais
Santos vence clássico e aumenta pressão no São Paulo
Com retorno brilhante de Valdivia, Palmeiras goleia o Oeste por 4 a 0
Recopa: Com frango de Cássio e adiantada de Ceni, Corinthians vence São Paulo
Brasil atropela Espanha e é campeão da Copa das Confederações
Descalvadenses são destaque em Pirassununga
Brasil vence o Uruguai e garante vaga na final da Copa das Confederações
Fred e Neymar decidem, Brasil vence Itália e avança em primeiro
Brasil e Itália decidem liderança do Grupo A da Copa das Confederações
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Fale Conosco  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Horoscopo  
  Trânsito Happy Hour Nota de Falecimento  
  Noticias Saúde Lista Telefônica  
  Esportes Sua Casa Mapa de Ruas  
  Cotidiano Região [revista descalvado news]  
  Economia Tecnologia Edição Comemorativa  
  Entrevistas Religião [redes sociais]  
  Perfil Moda & Estilo Youtbube  
    Culinária Twitter  
      Facebook  
         
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"