Início


18/12/2012
(00h04)

PRIMEIRA EDIÇÃO

Revista Descalvado News chega nesta terça-feira

Edição comemorativa de lançamento traz uma entrevista exclusiva com ator Reynaldo Gianecchini,
além de diversos assuntos como dicas para o final de ano, moda, turismo e gastronomia. Distribuição será gratuita.

A edição especial de lançamento da REVISTA DESCALVADO NEWS começa a ser distribuída nesta terça-feira, dia 18, trazendo na capa o ator global Reynaldo Gianecchini. O ator concedeu uma entrevista exclusiva para esta edição de estréia, contando-nos da sua volta ao trabalho na nova novela das sete "Guerra dos Sexos', exibida na Rede Globo, onde ele interpreta o personagem Nando. Gianecchini fala das críticas recebidas no início da sua carreira como ator e de como ele reverteu isso a seu favor, e também da superação ao vencer uma batalha contra um câncer em 2011 e do retorno aos palcos e à televisão depois desse período que lutou contra a doença.

O ano de 2012 certamente ficará marcado na história da imprensa descalvadense, com o lançamento de uma nova marca e de dois produtos inéditos na área da comunicação e da informação. O primeiro deles foi o lançamento do site no final do mês de julho, que além de trazer as principais notícias de Descalvado e região, inovou com o JORNAL DESCALVADO NEWS, o primeiro telejornal idealizado, produzido e com conteúdo genuinamente descalvadense. Agora trazemos um novo veículo de comunicação, de excelente qualidade e com conteúdo atual e inovador. Assim é a REVISTA DESCALVADO NEWS, que mais uma vez se destaca pela inovação, pela qualidade e pela seriedade já  reconhecidas pela marca DESCALVADO NEWS.

Um projeto audacioso e de grande impacto, que foi idealizado e produzido com altíssima qualidade, tanto em seu aspecto físico e visual, quanto em seu conteúdo, tendo como principal propósito o de trazer informação, diversão e entretenimento aos nossos leitores.


Com um trabalho jornalístico de extrema imparcialidade, pautado exclusivamente pela verdade dos fatos e pela informação que realmente interessa, o site DESCALVADO NEWS vem se destacando desde o seu lançamento em julho deste ano, consolidando a sua marca com o prestígio e a credibilidade que vem sendo conquistados dia a dia junto à população de Descalvado. Agora, aliado a este trabalho que já se solidificou no município como um veículo de comunicação e informação, lançamos esta revista que, em parceria com nosso seleto grupo de anunciantes, traz uma diversidade de informações e dicas sobre os mais variados assuntos, como moda, gastronomia, turismo, decoração e dicas de consumo, além de uma seção de entrevistas com celebridades e personalidades de nível nacional, e também de uma coluna social que vai destacar a cobertura dos principais eventos e pontos de encontro de Descalvado.

Todo este conteúdo diversificado e de alta qualidade, vai atender aos vários gostos e expectativas dos nossos leitores, que terão em suas mãos, uma variedade de informações e dicas que deverá informar, esclarecer e entreter aqueles que a lêem.

Além disso, para o nosso exclusivo time de parceiros e anunciantes, a REVISTA DESCALVADO NEWS, mesmo em sua edição de estréia, já se consolida como um excelente veículo de comunicação e de exposição, pois chega na principal época do ano, na qual os consumidores estão inspirados pelas festividades e buscando novos e atrativos produtos ou serviços. Com circulação local, a revista é dirigida a um público com alto potencial de consumo, e por ter sua distribuição gratuita, possui um amplo alcance por toda a cidade. E por nitidamente ser um produto de qualidade, os exemplares da revista dificilmente são descartados, permanecendo nas mãos dos leitores por muito mais tempo, e impactando os consumidores locais.

Por tudo isso, e fazendo história pela segunda vez no ano, depois do lançamento do primeiro telejornal de Descalvado, só nos resta agradecer a todos pela receptividade deste novo produto com a marca DESCALVADO NEWS, e de modo especial, aos nossos parceiros e anunciantes, que acreditando em nosso trabalho, depositaram sua confiança e permitiram-nos apresentar seu produto ou serviço à toda a população descalvadense.

A REVISTA DESCALVADO NEWS também pode ser lida clicando clicando neste link
 

Clique para imprimir esta notícia

Revista Descalvado News chega nesta terça-feira
Juliano Matos será o entrevistado especial da próxima edição do Jornal Descalvado News
Novo padre descalvadense é ordenado em Americana
Homem morre após ser atropelado e arrastado por mais de 100 metros em São Carlos
Quadrilha explode oito caixas eletrônicos em duas agências de Santa Rita do Passa Quatro
Ricci será o novo Presidente da Câmara Municipal
Campeonato de Futsal Galinho de Ouro 2012 chega ao fim
Moradores de Porto Ferreira estão ha uma semana sem coleta de lixo
Mesmo com chuva, Carreata de Natal da Coca-Cola encanta a população
TRE extingue processo onde Panone e Becão foram acusados de crime eleitoral
Por mais um ano, APAE realiza ação de contribuição espontânea que permite concorrer à um automóvel zero quilômetro
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Previsão do Tempo  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [redes Sociais]  
  Entrevistas Religião Youtbube  
  Perfil Moda & Estilo Twitter  
    Culinária Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"