Início


31/07/2012 (19h45) - Atualizado em 01/08/2012 (15h13)

ELEIÇÕES 2012

Juiz eleitoral julga improcedente pedidos de impugnação contra Panone e Becão

O Juiz Rafael Pinheiro Guarisco, da 44ª Zona Eleitoral, proferiu decisão ante os pedidos de impugnação à candidatura do prefeito Luis Antonio Panone (PPS) e do vice, Antonio Carlos Reschini (PTB), que disputam a reeleição em outubro próximo pela coligação "Avança Descalvado".

O Descalvado News teve acesso às cópias da decisão do Juiz Eleitoral que decidiu julgar improcedente ambos os pedidos de impugnação movidos contra Panone e Becão.  Os pedidos haviam sido feitos pelo próprio Ministério Público Eleitoral e pela Coligação "Por um Descalvado Melhor".

Com a decisão, a coligação "Avança Descalvado" obteve o deferimento para o registro das candidaturas aos cargos de prefeito e vice-prefeito, além dos vereadores da coligação.

Em contato telefônico com Panone, nossa reportagem conseguiu em primeira mão a declaração do agora candidato - devidamente registrado pela justiça eleitoral -: "Quero dizer que estou muito feliz com esta decisão. Sempre acreditei na justiça! Os pedidos de impugnação não tinham o menor fundamento. Se antes desta decisão eu já estava tranqüilo, agora estou animado e muito motivado. Agora temos que trabalhar!" disse o atual prefeito.

Tivemos acesso também às decisões da justiça eleitoral nos pedidos das candidaturas ao cargo de vereador. Foram indeferidos os registros de candidatura de Edson Luis Guerreiro,  Luiz Sebastião do Nascimento, Luiz Carlos Pitanguy, Ademir Ronaldo Canova, Claudina Ferreira de Almeida e Elaine Cristina Mesquita de Carvalho.

No telejornal do Descalvado News, na edição de estréia postada no último fim de semana, já havia apresentado reportagem onde informava a respeito do prazo na decisão do Juiz Guarisco, que se encerra no próximo dia 5 de agosto. Surpreendendo até mesmo os mais otimistas pela antecedência em sua decisão, o juiz eleitoral demonstrou querer resolver logo os impasses nas candidaturas, sendo muito provável que em breve ele profira a decisão a respeito dos pedidos de impugnação da candidatura à prefeito de José Carlos Calza (PSDB), inscrito pela coligação "De Coração Aberto Pra Você".

População descalvadense ainda não aderiu totalmente ao novo Cartão Nacional de Saúde

Lançada cartilha para orientação a empresários e empreendedores

Capitão Mussolini fala da diminuição dos crimes do atendimento da PM local
Programa do Governo Estadual emprega 66 pessoas em Descalvado
Torcedores palmeirenses comemoram título da Copa do Brasil
Torcedores palmeirenses comemoram título da Copa do Brasil
Descalvadense disputa Ouro Olímpico em Londres
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Clique para imprimir esta notícia

         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"