Início


17/10/2012
(17h55)

Eleições 2012

Vereadores eleitos falam da expectativa
frente aos trabalhos do Legislativo

Descalvado News abre espaço para que os novos legisladores falem ao eleitorado descalvadense

A 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Descalvado será composta por 11 vereadores, dois a mais que a atual legislatura. Além dessas duas novas cadeiras, o quadro de vereadores será renovado em 78%, de acordo com o resultado das eleições do dia 07 de Outubro. Apenas os vereadores Helton Venâncio (PSDB) e Sebastião José Ricci (PP) foram reeleitos. O Descalvado News abre espaço para que os vereadores eleitos possam dar suas mensagens ao eleitorado da cidade e mostrar o que eles esperam dessa nova composição a ser instalada em janeiro de 2013.

Paula Peripato (PT) foi a única mulher eleita no pleito de 07 de Outubro. A nova vereadora, a terceira da história do município, agradece os votos de confiança nela depositados e afirma que será uma representante atuante nas esferas do governo municipal. “Estar olhando para a população e poder levar ao Executivo todas as suas necessidades, foi isso que propus e assim que pretendo trabalhar”, disse Paula.

O vereador Sebastião Ricci (PP) se mostra feliz com a reeleição e diz que seu compromisso é continuar trabalhando pela população. “Quero seguir a mesma proposta que sempre fiz na Câmara Municipal, abrindo meu gabinete diariamente e estando à disposição [...] Prometo sempre trabalhar em dedicação ao desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Ricci.

Argeu Reschini (PPS) agradece os votos recebidos e o apoio que obteve de sua família durante a campanha eleitoral. Ele também se coloca à disposição dos moradores de Descalvado. “Quero estar à disposição dos que precisarem de mim e representar o povo em nossa Câmara Municipal”, enfatizou o novo vereador.

Também reeleito, Helton Venâncio (PSDB) agradece a população por ter confiado em seu nome nas últimas eleições. O vereador adianta que continuará atuando na fiscalização do dinheiro público e se propõe a defender bandeiras como as das entidades, do esporte e fortalecer o carnaval da cidade. “Nós aqui na Câmara Municipal somos agora 11 vereadores e precisamos do apoio da população trazendo suas reivindicações a nós vereadores”, disse.

Guto Cavalcante (PTB) se diz surpreso com a quantidade de votos recebida e disse da responsabilidade em fazer um bom trabalho voltado à população. O novo vereador disse que pretende lutar pela Juventude. “Por ser um vereador jovem, com apenas 27 anos de idade, é claro que levantarei a bandeira da juventude trabalhando por essa faixa etária, mas, é claro, por pessoas de todas as idades”, adiantou.

Vick Francisco (PPS) também disse estar feliz com o resultado das urnas e também que está atento às várias necessidades da população. “Visitei várias regiões de Descalvado e identifiquei as necessidades de cada região. A partir de janeiro pretendo encaminhar soluções a cada uma das pessoas”, disse.

O DESCALVADO NEWS está mantendo contato com os outros vereadores eleitos para que possam transmitir suas mensagens aos eleitores. As palavras de Henrique do Nascimento (PMDB), Pastor Adilson (PSC), Rubens Algarte de Rezende (PSDB), Anderson Sposito (DEM) e Edevaldo Guilherme (PMDB) podem ser conferidas na próxima edição do Jornal Descalvado News.

Clique para imprimir esta notícia

Vereadores eleitos falam da expectativa frente aos trabalhos do Legislativo
Horário de Verão começa no próximo domingo, dia 21
Empreendedorismo é tema de palestra em Descalvado
Etapas Estaduais do Regional e Interescolar de Badminton acontecem no próximo sábado, no Ginásio de Esportes
Dia 19 de outubro acontece o "II Recital de Piano e Cordas"
Saiba quem é Marco Aurélio Mello, Ministro do TSE que vai analisar o recurso do candidato José Carlos Calza em Brasília
Conheça o PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência
Festa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida terminou neste sábado
Empresa RBO Concursos e Prefeitura Municipal de Descalvado divulgam edital com a classificação geral do Concurso Público n.º 01/2012
Calza vence nas urnas e agora aguarda julgamento do TSE para confirmar ou não se será eleito Prefeito de Descalvado pela 4ª vez
Apesar das confusões na semana que antecedeu a eleição deste domingo, votação em Descalvado vai se encerrando de forma tranqüila
 
         
  [editoriais] Empresarial Culinária  
  Espaço Internauta Seus Direitos [serviços]  
  Política Animais & Pet Classificados  
  Polícia Veículos Achados & Perdidos  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Trânsito Happy Hour Fale Conosco  
  Noticias Saúde Horoscopo  
  Esportes Sua Casa [redes Sociais]  
  Cotidiano Região Youtbube  
  Economia Tecnologia Twitter  
  Entrevistas Religião Facebook  
  Perfil Moda & Estilo    
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"