Início


11/09/2012
(13h10)

De Olho no Voto

Jornal Descalvado News traz a primeira entrevista das duas rodadas programadas com as coligações que disputam as eleições municipais

"Edição Especial" de N.º 7 terá duração de aproximadamente 40 minutos

Em breve estará on-line a 7ª Edição do Jornal Descalvado News, que traz a primeira entrevista da primeira rodada agendada com as coligações "Avança Descalvado" e "De Coração Aberto Pra Você".

Também nesta edição, você poderá conferir como foi a participação da população nas comemorações no Desfile Cívico do último dia 7 de Setembro e também da procissão em louvor à Nossa Senhora do Belém, no dia 08. Além disso, o Jornal Descalvado News trará a cobertura da 4ª edição da Eco Trilha, que reuniu na "Cava Funda" jipeiros e gaioleiros de toda a região e também a última reportagem da série especial dos 180 anos de Descalvado, que neste episódio, aborda o desenvolvimento e os ciclos econômicos ao longo de sua história.

Com a duração de aproximadamente 40 minutos, a 7ª Edição do Jornal Descalvado News é a maior desde o seu lançamento, por se tratar de uma edição especial, trazendo a cobertura completa das festividades do aniversário de Descalvado e também a primeira entrevista com o candidato Luís Antônio Panone, da coligação "Avança Descalvado".

Vale ressaltar, que conforme noticiado na matéria do dia 08 de Setembro (leia aqui), o site DESCALVADO NEWS após várias reuniões com as coordenadorias de campanha das duas coligações, protocolou no último dia 05, em ambos os comitês, ofício informando a realização das gravações das entrevistas, que serão procedidas em duas rodadas, disponibilizando assim a cada candidato duas excelentes oportunidades para demonstrar aos eleitores os seus projetos e o seu plano de governo. Consta ainda no ofício a data e o horário agendados para as gravações com cada candidato, de forma separada, que pelo cronograma, terá a duração de 15 minutos cada uma. Cada candidato responderá a 5 perguntas, dentre elas 2 efetuadas por munícipes, que terão 2 minutos para responder cada uma. O tempo será cronometrado. Vale ressaltar também, que as mesmas perguntas serão efetuadas para os dois candidatos.

No ofício protocolado, ainda especificava uma última reunião que antecederia as gravações desta primeira rodada de entrevistas para que, com a participação em conjunto dos representantes de cada coligação, pudéssemos efetuar o sorteio da ordem de exibição de cada entrevista, o que aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 06, no escritório central do site DESCALVADO NEWS.

De acordo com este sorteio, a ordem de exibição destas entrevistas ficou assim distribuída:

1) Coligação "Avança Descalvado", exibida na Edição do Jornal Descalvado News

2) Coligação "De Coração Aberto Pra Você", exibida na Edição do Jornal Descalvado News

3) Coligação "De Coração Aberto Pra Você", exibida na Edição do Jornal Descalvado News

4) Coligação "Avança Descalvado", exibida na 10ª Edição do Jornal Descalvado News

As edições estão programadas para ficarem "on-line" todas as terças-feiras, a contar de hoje, dia 11, porém devido às instabilidades do serviço de internet banda larga, podem atrasar o "upload" do telejornal no site do Youtube, incorrendo no atraso de sua exibição por algumas horas, deixando o telejornal disponível nas primeiras horas das quartas-feiras.

Com a apresentação do nosso convidado especial  Eduardo Campos, que conduziu as gravações desta primeira rodada de entrevistas de forma séria e transparente, a iniciativa do site DESCALVADO NEWS deverá colaborar com os eleitores descalvadenses para melhor analisarem o perfil de cada candidato, pois pela primeira vez nesta campanha eleitoral, tem disponibilizado um espaço exclusivo para o debate das propostas de cada candidato ao cargo de prefeito municipal.

Por isso fique ligado no site, pois em breve a Edição de N.º 7 do Jornal Descalvado News já estará disponível!

Descalvado News - A informação que interessa!

Clique para imprimir esta notícia

Jornal Descalvado News traz a primeira entrevista das duas rodadas programadas com as coligações que disputam as eleições municipais
TRE mantém decisão da Justiça de Descalvado e decide pela impugnação da candidatura de José Carlos Calza
SEBRAE ensina a promover produtos com palestra sobre merchandising
João Carreiro e Capataz anunciam sorteio de cinco fãs para visitarem o camarim na Faipet
Mega operação da polícia de São Carlos apreende armas e munições que podem ter sido furtadas de colecionador em fazenda em Descalvado
Incêndio destrói antigo galpão da "Tapelux"
Missa e procissão em louvor a Nossa Senhora emociona descalvadenses
SEBRAE realizou palestra orientando empresários e empreendedores que desejam investir em negócios pela internet
Descalvado News apresenta rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito
Correios confeccionam selo para prefeitura em comemoração aos 180 anos de Descalvado
 
         
  [editoriais] Empresarial Moda & Estilo  
  Espaço Internauta Eleições 2012 Culinária  
  Política Seus Direitos [serviços]  
  Polícia Animais & Pet Classificados  
  Educação Veículos Achados & Perdidos  
  Trânsito Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Previsão do Tempo  
  Noticias Happy Hour Fale Conosco  
  Esportes Saúde Horoscopo  
  Cotidiano Sua Casa [redes Sociais]  
  Economia Região Youtbube  
  Entrevistas Tecnologia Twitter  
  Perfil Religião Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"