Início


24/02/2013
(13h11) - Atualizado em 25/02/13 às 06h26

SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Gerente Financeiro é encontrado morto em sua residência no Novo Jardim Belém

O descalvadense Francisco Vivaldo Pestiglio Junior, 48, foi encontrado morto dentro de sua própria residência na manhã deste domingo, 24, na Rua Maestro Francisco Todescan, número 600, no bairro Novo Jardim Belém.

De acordo com as informações policiais, o corpo de ‘Chico Pestiglio’, como era conhecido na cidade, foi encontrado por seu pai que, estranhando a sua ausência e contato desde a tarde de ontem, foi até a sua residência por volta das 10h30 deparando-se com o filho caído, com aparentes marcas de violência.

Segundo o que apurou a reportagem, o pai da vítima não acionou o 190, optando por dirigir-se pessoalmente à 3ª Cia da PM local. Por volta das 10h40 a polícia chegou ao local, constatando o óbito.

A Polícia Civil Científica de São Carlos foi acionada e acaba de chegar ao local. O acesso à residência está preservado, para que os profissionais da perícia possam realizar seu trabalho.


Informações preliminares dão conta de que ‘Chico’ foi assassinado com um tiro no peito. O seu carro, um Gol prata, foi localizado também nesta manhã, sem as placas, nas proximidades de uma escola na cidade de Porto Ferreira.

Segundo informações obtidas com os vizinhos, ‘Chico’ foi visto no final da tarde de ontem lavando a garagem e a calçada de sua residência, como sempre costumava fazer aos finais de semana, sendo que nenhum dos vizinhos ouviu algum barulho estranho vindo daquela residência e que indicasse que um crime pudesse estar ocorrendo.

O gerente financeiro foi encontrado pelo pai caído no hall de entrada da casa, vestindo uma camiseta vermelha e uma bermuda, e não apresentava um ferimento maior que pudesse determinar de forma visível a causa de sua morte. A residência está toda revirada e além do carro, foram furtados alguns eletro-eletrônicos, um notebook, um celular, além da carteira da vítima.

A funerária Santa Luzia, que também pertence ao grupo na qual 'Chico' trabalhava, encaminhou o corpo do gerente para o IML de São Carlos, para a elaboração do laudo necroscópico. A Polícia Civil de Descalvado irá investigar o caso.


VEÍCULO LOCALIZADO

Na manhã do domingo (24), policiais militares de Porto Ferreira foram informados pelo Centro de Operações da PM sobre um possível abandono de veículo na Rua Dr. Erlindo Salzano, no Jardim Primavera.

No local, os policiais verificaram tratar-se de um Gol prata, trancado, porém sem as placas. Por não constar queixa de furto ou roubo, o veículo foi apreendido e levado ao pátio. Pouco tempo depois a polícia de Porto Ferreira recebeu a informação que tratava-se de um veículo roubado em Descalvado, no qual seu proprietário, Francisco Vivaldo Pestiglio Júnior, foi encontrado morto no interior de sua residência.

O Delegado de Policia de Descalvado, Dr. Alaor Garcia, esteve em Porto Ferreira acompanhando o trabalho de perícia realizada no veículo por uma equipe de São Carlos. A Polícia irá investigar se há a participação de algum morador em Porto Ferreira no crime.

Clique para imprimir esta notícia

Gerente Financeiro é encontrado morto em sua residência no Novo Jardim Belém
Quinze toneladas de lama são retiradas da "rotatória do shopping" em São Carlos
Alagamento interrompe trânsito na SP-215 entre Porto Ferreira e Descalvado
Engenheiro tem carro furtado durante show no SESC de São Carlos
Cotações da carne de frango estão em alta no mercado interno na parcial de fevereiro
"TOR" prende traficante de drogas na SP-215
Banco do Povo Paulista lança linha de crédito para moradores da CDHU
Sarampo: paulistas devem colocar vacinação em dia
PROCON muda horário de atendimento
Raffael Lima é a grande promessa do Ballet Clássico brasileiro
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Previsão do Tempo  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edição Comemorativa  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtbube  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"