23/07/2013 (13H21)

Em uma das piores fases da sua história, São Paulo admite crise mas não fala em rebaixamento


Gazeta Press
O São Paulo já passa pela pior fase da história do clube. São dez jogos sem vencer – o que não acontecia desde 1986 – e sete derrotas seguidas, sendo cinco dentro do Morumbi – fato inédito. Mesmo com a crise, os tricolores se recusam a comentar em zona de rebaixamento. “Não vou falar disso após nove jogos. Está cedo ainda”, disse Rogério Ceni.

O goleiro, aliás, foi o único jogador poupado pela torcida no sábado, quando em protesto fechou a saída do ônibus do São Paulo após o jogo.


Contratado para afastar a crise são paulina, Paulo Autuori já acumula três derrotas em três jogos no comando da equipe, o que não acontecia no São Paulo desde 1964, com Osvaldo Brandão, demitido na quarta derrota. “Mentalmente estamos abalados. Há momentos em que o time parece desistir. Emocionalmente, quando sofremos um gol, nos desarmamos por completo. Cabe a mim, como líder, tentar mudar isso”, afirmou Autuori.

O treinador teve que lidar também com a irritação de Luis Fabiano ao ser substituído contra o Cruzeiro. O camisa nove enfatizou que não pediu para sair. “Não pedi nada. É decisão dele ”, destacou o centroavante. “Não é hora de ficar falando disso também”, emendou o Fabuloso.

O atacante não marca desde o jogo contra o Grêmio, em junho, antes da parada para a Copa das Confederações. “É a pior fase da minha carreira. Mas tem coisas que precisamos passar e enfrentar com a cabeça erguida. Precisamos aguentar todas as críticas e tirar o São Paulo dessa”, finalizou o atacante.

Juvenal convida uniformizada para churrasco e cria polêmica no clube - A crise no São Paulo vai além das quatro linhas. O setor administrativo do clube também vem sendo afetado pelo mal desempenho dos seus jogadores. A torcida se divide em prol e contra a permanência de Juvenal Juvêncio na presidência. 

Após a derrota (3 a 0) de sábado para o Cruzeiro, no Morumbi, alguns torcedores protestavam contra o mandatário. Porém, assim que a uniformizada Independente chegou ao local, tratou de vetar as críticas ao presidente. 

A ação vem gerando truculências com a oposição, liderada por Marco Aurélio Cunha. Ontem, Juvenal Juvêncio convidou líderes da torcida que o defendera para um churrasco, promovido pela diretoria aos associados do clube.

Um integrante da organizada teria discursado em prol do atual presidente, que esteve presente no evento, revoltando opositores que vestiam camisa de apoio à candidatura de Marco Aurélio Cunha.

A eleição no São Paulo acontece em abril de 2014. Por enquanto, Juvenal Juvêncio tem problemas ainda maiores com os conselheiros do clube, que exigem a demissão do diretor de futebol Adalberto Baptista, homem de confiança do mandatário.

Os conselheiros querem que o Tricolor trabalhe com um gerente de futebol remunerado. Leonardo, ex-PSG, seria o indicado ao cargo. 
 

Participe você também do site Descalvado News e
escreva seu comentário sobre esta notícia

Em uma das piores fases da sua história, São Paulo admite crise mas não fala em rebaixamento
Palmeiras bate Figueirense e assume liderança provisória
Corinthians vence rival de novo e conquista sua 1ª Recopa
Palmeiras "estreia" reforços e empata jogo-treino contra time da 4ª divisão
De olho na final da Recopa, São Paulo e Corinthians são derrotados em jogos válidos pelo Brasileirão deste final de semana
Palmeiras goleia ABC e assume a vice-liderança da série B
In Vivo Nutrição é o grande campeão da competição
Lutadores do UFC chamam Anderson Silva de arrogante nas redes sociais
Santos vence clássico e aumenta pressão no São Paulo
Com retorno brilhante de Valdivia, Palmeiras goleia o Oeste por 4 a 0
Recopa: Com frango de Cássio e adiantada de Ceni, Corinthians vence São Paulo
Brasil atropela Espanha e é campeão da Copa das Confederações
Descalvadenses são destaque em Pirassununga
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Fale Conosco  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Horoscopo  
  Trânsito Happy Hour Nota de Falecimento  
  Noticias Saúde Lista Telefônica  
  Esportes Sua Casa Mapa de Ruas  
  Cotidiano Região [revista descalvado news]  
  Economia Tecnologia Edição Comemorativa  
  Entrevistas Religião [redes sociais]  
  Perfil Moda & Estilo Youtbube  
    Culinária Twitter  
      Facebook  
         
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"