16/03/2015 (08h14)

Tom Roger: o ‘cowboy’ que vai tocar o seu coração

“Pra que amar, se eu não tenho amor; já fazem quatro anos que sozinho eu estou...E olho pro céu e posso te ver. A estrela mais linda, é você!”. Simplesmente uma declaração em formato de notas musicais. Pode ser que você ainda não tenha ouvido, mas com certeza em breve vai reconhecer a canção que é o mais recente trabalho de Wellington Rogério Tendolini, ou melhor, ‘Tom Roger’.

A pouca idade, apenas 20 anos, e o semblante sereno nos leva a acreditar que estamos diante de um garoto. Mas, basta ele exercer o dom que Deus lhe deu, que é cantar, para entendermos o artista e a fortaleza da voz que tornam Tom Roger, um grande homem.

Filho de Antonio Tendolini e Laurinda Mariano, e futuro papai do Miguel (fruto da sua história

de amor com Maraisa S. Ferreira), o pirassununguense de alma descalvadense, acaba de lançar o seu primeiro vídeo clipe, da música ‘4 Anos’, já disponível nas redes sociais e no youtube.

“Esse trabalho foi muito planejado e realizado com muito carinho. É uma música que fala de um sentimento que todo ser humano já passou, ou vai passar, na vida. Fala da perda de um amor, seja de um ente querido, amigo ou até mesmo de uma namorada, como trata a música. A mensagem principal que quero passar é para que possamos amar enquanto temos tempo”, diz com entusiasmo e emoção, Tom  Roger.

A música na sua vida aconteceu logo aos 13 anos.  Foi após assistir a um ensaio de uma banda que Tom se apaixonou por uma guitarra, como um amor à primeira vista. “Era um instrumento lindo e então, pedi ao meu pai de presente, mas na ocasião ele não deu muita importância. Então resolvi fazer eu mesmo uma guitarrinha de madeira e, a partir daí comecei a tocá-la e cantar, como uma brincadeira. Minha Vó Alice (que eu amo muito) viu, ficou sensibilizada e me deu uma de verdade,  de presente! A partir daí fui me apaixonando cada dia mais pela música, uma paixão que se renova todos os dias”, relata Tom.

Nesta época ele passava os seus dias escrevendo, tocando e cantando debaixo das inúmeras árvores da propriedade rural de sua família, onde reside até hoje. Certo dia ele mostrou as músicas para seu pai quem em tom de brincadeira o desafiou a gravar aquelas músicas. Tom então disse que faria, desde que fosse custeado pelo pai. “E assim gravei meu primeiro CD com a música de trabalho Pode Esquecer, que ficou durante algumas semanas seguidas como a música mais pedida nas rádios da cidade. A partir daí, comecei a tocar em alguns barzinhos da cidade como a antiga Esfirra Aberta, Pick da Moçada, Fratellanzza e mais alguns lugares que hoje nem existem mais, além das praças de São Benedito, São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida, entre outras... Foi assim durante uns dois anos, depois dei uma pausa e voltei agora há uns 4 meses quando comecei a me dedicar ao projeto do clipe”, explicou.

O seu visual já denuncia: o cowboy se identifica com o estilo de música sertanejo country americano e um dos seus ídolos é justamente Alan  Jackson. Mas a sua versatilidade lhe permite ser eclético, tendo como referência também a banda de rock do Canadá, Nickelback.

“Apesar das minhas influências, tenho o meu estilo e quando estou no palco é ele quem fala mais alto. Boto a sinceridade, o coração e o amor nas minhas canções e o retorno obtido é uma energia inexplicável. Só quem está a frente de um palco é capaz de sentir. É uma energia muito boa, transformadora, me deixa muito feliz”, destaca Tom.

Apesar de Descalvado ser uma cidade pequena, com uma estrutura limitada para o celeiro de artistas que esta terra tem, Tom Roger acredita na força desse lugar e diferente da maioria, acha sim que ‘santo de casa faz milagres’. Para ele, tudo é uma questão de se ‘correr atrás’ e criar as condições necessárias, para que as portas se abram.

E agora, com o lançamento do seu novo trabalho, a agenda de Tom Roger está aberta e para contatá-lo, basta entrar em contato pelo telefone (19) 99754-3729 ou 99934-0385 (exclusivo whatsapp). Além dos telefones, Tom também possui uma página no Facebook. “Agora quero trabalhar muito encima desse projeto e conseguir viver da música. Quero fazer muitos shows, não só pela região, mas pelo Brasil todo. Sim, sonho alto, mas este é o meu sonho”, finaliza Tom.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Tom Roger: o ‘cowboy’ que vai tocar o seu coração
Procon promove  plantão de atendimento em comemoração à Semana do Consumidor
Fernando Capez é eleito presidente da Assembléia Legislativa
Descalvadenses também foram às  ruas em protesto contra a Presidente Dilma
PM realiza treinamento de policiais no centro de Descalvado
Medida Provisória prevê reajuste de forma escalonada na tabela do Imposto de Renda
Índice de concentração de focos da dengue aponta risco em Descalvado
Motorista morre e três crianças ficam feridas após acidente com van escolar
Prefeitos da região reunem-se em Ribeirão Preto para discutir problemas enfrenatdos pelos municípios
Polícia Militar realiza treinamento para combater o roubo à caixas eletrônicos nesta sexta-feira
Em sessão mais tranquila, Câmara abre duas CPI's para apurar denúncias envolvendo a intervenção na Santa Casa
Ladrão chocólatra é preso pela segunda vez pela Polícia Militar
PAT de Descalvado abre inscrições para o programa 'Time do Emprego'
Descalvado vai ter mais uma edição de Casamento Comunitário
Descalvado e outras 12 cidades da região registram epidemia de dengue
Polícia Militar detém dois suspeitos por tráfico de drogas na Chácara Pantanal
Câmara de Pirassununga revoga concurso após gabaritos vazar um dia antes da prova
Mercado sobe para 7,77% previsão de inflação deste ano e vê PIB menor
Em ação conjunta com a Prefeitura, Sultões Moto Clube promoverá ações de orientação e prevenção à dengue
Homem é baleado com dois tiros por assaltantes em Porto Ferreira
 
         
  [editoriais] Saúde [serviços]  
  Espaço Internauta Sua Casa Plantões Farmacêuticos  
  Polícia Região Classificados  
  Educação Tecnologia Achados & Perdidos  
  Trânsito Religião Fale Conosco  
  Noticias Moda & Estilo Horoscopo  
  Esportes Culinária Nota de Falecimento  
  Cotidiano   Lista Telefônica  
  Economia [fotos] Mapa de Ruas  
  Entrevistas Happy Hour Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Perfil      
  Empresarial [especiais] [revista descalvado news]  
  Seus Direitos Jornal Descalvado News Edições On-Line  
  Animais & Pet Politicando    
  Veículos Ricci na Roça [redes sociais]  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Descalvado 180 Anos Youtube (Canal 1)  
    Eleição Suplementar 2013 Youtube (Canal 2)  
    Carnaval 2014 Twitter  
    Torcida Copa do Mundo 2014 Facebook  
    Promoção 'Minha Selfie de Natal'    
         

© Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"