Início


18/12/2012
(21h19)

PRIMEIRA EDIÇÃO

Revista Descalvado News já está circulando nas mãos dos leitores descalvadenses

Começou nesta terça-feira, dia 18, a distribuição do mais novo veículo de comunicação da cidade. Leitores e anunciantes se surpreenderam pela qualidade gráfica e pelo conteúdo da revista. Receptividade superou as expectativas

Desde a manhã desta terça-feira, dia 18, o DESCALVADO NEWS iniciou a distribuição do seu mais novo veículo de comunicação descalvadense. Trata-se da REVISTA DESCALVADO NEWS, que começou a ser distribuída gratuitamente por toda a cidade, nos principais pontos de circulação, em alguns estabelecimentos comerciais e também pelos próprios anunciantes, que receberam diversos exemplares da revista para presentear seus clientes e amigos.

A revista traz na capa da sua edição especial de lançamento a participação mais do que especial do ator Reynaldo Gianecchini, que nos concedeu uma entrevista exclusiva contando sobre a sua volta ao trabalho na televisão na pele do personagem "Nando" na novela "Guerra dos Sexos', exibida na Rede Globo Gianecchini também fala das críticas que recebeu no início da sua carreira de ator e de como ele conseguiu reverteu essas críticas a seu favor, além da superação pessoal ao vencer uma batalha contra um câncer no ano de 2011.

O ano de 2012 certamente ficará marcado na história da imprensa descalvadense. Com o lançamento de uma nova marca () que trouxe consigo dois produtos inéditos na área da comunicação e informação do município, o DESCALVADO NEWS revolucionou o noticiário local. Com o lançamento do site no final do mês de julho, que além de trazer diariamente as principais notícias de Descalvado e região, também inovou com a apresentação on-line do JORNAL DESCALVADO NEWS, o primeiro telejornal idealizado e produzido nos moldes televisivos e com conteúdo genuinamente descalvadense. E agora, com o lançamento da

REVISTA DESCALVADO NEWS agora em dezembro, a marca inova mais uma vez, lançando um novo veículo de comunicação, com altíssimo projeto gráfico e de qualidade incontestável, e com conteúdo atual e inovador, tendo ainda como principal objetivo, informar, divertir e entreter os seus leitores. Tudo isso com a qualidade, seriedade e imparcialidade e que já se tornaram nossa marca registrada.

São 1500 exemplares distribuídos unicamente em Descalvado, que trazem, em parceria com o exclusivo grupo de anunciantes, uma diversidade de informações e dicas sobre os mais variados assuntos, como moda, gastronomia, turismo, decoração e dicas de consumo, além de uma seção de entrevistas com celebridades e personalidades de nível nacional, e também de uma coluna social que vai destacar a cobertura dos principais eventos e pontos de encontro de Descalvado.

Todo este conteúdo diversificado e de alta qualidade, vai atender aos mais variados gostos e expectativas dos seus leitores, que terão em suas mãos, uma variedade de informações e dicas.

O início da distribuição da REVISTA DESCALVADO NEWS foi marcada pela surpreendente reação dos anunciantes e leitores ao receberem em suas mãos um exemplar da revista. Durante toda o dia, nossas equipes estiveram realizando as entregas nos estabelecimentos dos nossos parceiros e também em diversos locais que possuem grande circulação de pessoas, e em cada local a reação era de surpresa e encantamento pela qualidade e pelo trabalho bem elaborado.

Lançada em um época onde os consumidores estão mais motivados devido as festividades de final de ano, a revista vêm servir de vitrine para os produtos e serviços dos nossos anunciantes. Dirigida a um público com alto potencial de consumo, e por ter sua distribuição gratuita, possui um amplo alcance por toda a cidade. E por nitidamente ser um produto de qualidade, os exemplares da revista dificilmente são descartados, permanecendo nas mãos dos leitores por muito mais tempo, e impactando os consumidores locais.

Não deixe de ler a edição comemorativa de lançamento da REVISTA DESCALVADO NEWS. Procure nos principais estabelecimentos da cidade e divirta-se com uma boa leitura. E se preferir, também poderá acessar a revista pela internet, clicando neste link.
 

Clique para imprimir esta notícia

Revista Descalvado News já está circulando nas mãos dos leitores descalvadenses
Vereador Luiz Carlos Vianna manifesta-se a respeito de matéria veiculada em um site local, tentando imputá-lo como mau gestor público
Nota de esclarecimento da Câmara Municipal de Descalvado
Diocese anuncia transferência de padres
Revista Descalvado News chega nesta terça-feira
Juliano Matos será o entrevistado especial da próxima edição do Jornal Descalvado News
Novo padre descalvadense é ordenado em Americana
Homem morre após ser atropelado e arrastado por mais de 100 metros em São Carlos
Quadrilha explode oito caixas eletrônicos em duas agências de Santa Rita do Passa Quatro
Ricci será o novo Presidente da Câmara Municipal
Campeonato de Futsal Galinho de Ouro 2012 chega ao fim
Moradores de Porto Ferreira estão ha uma semana sem coleta de lixo
Mesmo com chuva, Carreata de Natal da Coca-Cola encanta a população
TRE extingue processo onde Panone e Becão foram acusados de crime eleitoral
Por mais um ano, APAE realiza ação de contribuição espontânea que permite concorrer à um automóvel zero quilômetro
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Classificados  
  Política Animais & Pet Achados & Perdidos  
  Polícia Veículos Previsão do Tempo  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [redes Sociais]  
  Entrevistas Religião Youtbube  
  Perfil Moda & Estilo Twitter  
    Culinária Facebook  
         

© Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"