11/11//2013 (13h29)

Quarta Edição da Feira da Barganha aconteceu neste domingo no Jardim Velho

Feira contou com participantes de Descalvado e região. Expositores pedem a realização de mais edições durante o ano.

A quarta edição da Feira da Barganha aconteceu neste domingo, dia 10, na Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho) e contou com a participação de expositores e vendedores de Descalvado e região, que aproveitaram o evento para vender e expor produtos e objetos dos mais variados tipos e utilidades.

A feira é organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídrico - SEMARH, e também contou com apresentações musicais que animaram a população que compareceu no local para prestigiar o evento.


  

De acordo com alguns dos expositores que participaram da feira, o evento poderia ocorrer mais vezes durante o ano, já que segundo eles, além de ser uma boa opção para realizarem suas vendas, a 'Feira da Barganha' também é uma excelente vitrine para a divulgação dos seus produtos e serviços. "Se tivéssemos uma feira a cada três meses por exemplo, seria muito bom, pois com apenas uma feira por ano, a gente mesmo acaba esquecendo do quanto ela é importante e bem vinda!" disse a expositora de bijuterias Sonia Belini, que também é proprietária de uma loja de aviamentos e aproveita a feira para expor os seus produtos e divulgar a sua loja.
 
Segundo o comerciante e expositor Luis Manoel Palomar, de 62 anos, o ideal seria que a 'Feira da Barganha' acontecesse todo mês. Palomar, que também é um dos fundadores da feira em Descalvado e participou de todas as edições, disse que se o evento se tornar mensal, há a possibilidade de que mais 15 expositores de toda a região venham expor seus produtos em Descalvado. "Eu tenho muitos amigos pela região e com certeza eles viriam pra cá participar e prestigiar a feira aqui na nossa cidade. E eu tenho certeza de que a população descalvadense iria gostar tanto quanto nós se isso viesse a acontecer", concluiu o comerciante.

A sugestão do expositor de Descalvado logo pode ser confirmada pelo DESCALVADO NEWS. Em conversa com a são-carlense Ester Stramantino, de 57 anos, ela se demonstrou muito animada ao participar pela primeira vez da feira aqui em Descalvado. Ester, que é proprietária de um antiquário em São Carlos, disse que gostou muito da organização da feira e acha que ela tem condição de se tornar muito maior do que esta que ela participou. "Lá em São Carlos, poucas pessoas ficaram sabendo da realização desta feira em Descalvado. O pessoal de lá tem o costume de participar deste tipo de evento e se houver mais expositores e uma divulgação maior, com certeza isso aqui enche de gente!" afirmou a antiquarista.
 
A são-carlense que têm muita experiência na participação de feiras desse tipo, disse que na última edição realizada na sua cidade natal, o evento chegou a registrar aproximadamente cinco mil visitantes, o que dá idéia de como este mercado é muito procurado. "Na última feira realizada em São Carlos, tínhamos 420 expositores! Mas o começo também foi difícil. Começamos na Praça XV com cerca de meia dúzia de expositores, igualzinho aqui em Descalvado. Com o tempo, fomos tendo sucesso e com um trabalho de divulgação bem feito, o evento foi crescendo e hoje temos esse número bastante expressivo!" finalizou Ester.

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Quarta Edição da Feira da Barganha aconteceu neste domingo no Jardim Velho
Conselho Nacional do Ministério Público lança campanha "Valente mesmo é quem não briga"
Lu Spilla toma posse em praça pública como prefeita de Ibaté
Polícia confirma que corpo encontrado no Rio Pardo em Barretos é do menino Joaquim
Honda Civic colide em moto e mata casal em rodovia de São Carlos
Dinamites não explodem e furto à caixas eletrônicos é frustrado em Santa Rita do Passa Quatro
Foragido da justiça de Descalvado é preso na região metropolitana de Londrina, no Paraná
Câmara Municipal suspende a posse da prefeita eleita de Ibaté, Lu Spilla
Alckmin realiza a entrega de uma nova ambulância para Descalvado
Homem tenta o suicídio próximo à SP-215
Paiol Agropecuária comemora seu aniversário neste sábado com exposição e venda de filhotes de raça e feira de adoção da APAD
Canteiro de obras na SP-225 em Pirassununga volta a ser alvo de criminosos
Casal de Porto Ferreira fica ferido após colidir Uno na traseira de caminhão
Após 30 anos, homem reencontra três irmãos enquanto procura o pai que está desaparecido
Mãe e filha são assassinadas a facadas em São Carlos
Caminhada em homenagem ao jovem Matheus pede melhor preparo dos motoristas
Laboratório do Instituto Biológico de Descalvado recebe certificado ISO 17025
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Animais & Pet Classificados  
  Polícia Veículos  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edições On-Line  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"