13/11//2013 (18h15) - Atualizado às 20h02

Em uma quarta-feira agitada, Polícia Civil prende três por posse de entorpecentes e ainda cumpre dois mandados de prisão

Primeiras três detenções do dia ocorreram durante investigação de furto ocorrido na última terça-feira. Outras duas prisões se deram em decorrência de mandados expedidos pela justiça


Um dos cinco detidos nesta quarta-feira sendo conduzido
pelos Policiais Militares até a Delegacia de Polícia

A Polícia Civil de Descalvado teve bastante trabalho na manhã desta quarta-feira, dia 13. Depois de iniciar o dia no encalço de uma investigação de furto ocorrido ontem (12) e de receber informações sobre o paradeiro de objetos furtados de uma residência localizada no Bairro Tamanduá, os policiais civis acabaram prendendo três indivíduos, sendo um deles menor de idade.

Na sequência desta operação, os policiais voltaram às ruas à procura de dois homens suspeitos no envolvimento em furto praticado na área rural, cujos mandados de prisão haviam sido expedidos pela justiça. Rapidamente, os dois foram localizados e capturados, o que deixou o pequeno espaço reservado aos detentos na Delegacia de Descalvado lotado durante boa parte do dia.


TRÊS PRIMEIRAS PRISÕES - Na manhã da última terça-feira (12), uma residência localizada à Rua Antonio Bianchi Neto, no Bairro do Tamanduá, foi alvo de um furto qualificado, onde os criminosos após danificarem a porta da cozinha adentraram no local e após revirarem toda a casa, acabaram levando dois televisores LCD (um de 32" e outro de 40"), um notebook e um Playstation III com 12 jogos. Além disso, os assaltantes ainda levaram o veículo VW Gol prata que também encontrava-se na residência. O veículo acabou sendo encontrado cerca de uma hora depois na estrada velha que liga Descalvado à Porto Ferreira, porém sem o CD-Player. O carro já foi devolvido à vítima.

Iniciada as investigações, os policiais civis receberam a informação no início da manhã de hoje de que parte dos objetos furtados poderiam estar em uma residência localizada à Rua José Felipe Elias, no Jardim do Lago. Ao chegar no local, os policiais se depararam com Y.V.A., de 18 anos, W.L.M.J, também de 18 anos e W.M. (irmão de W.L.M.J.), de 17 anos. Em revista à residência, foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa dentre eles um Tablet, um pen-drive, aparelhos de telefones celulares, diversas jóias, inclusive correntes masculinas, relógios de pulso, dinheiro, uma réplica de pistola além de diversos saquinhos plásticos (sacolés) e cápsulas plásticas conhecidas como "eppendorf's", ambos utilizados na comercialização de drogas.

Junto à W.L.M.J. os policias encontraram em uma bolsa do tipo 'pochete' que em seu interior continha uma certa quantidade de maconha e dinheiro em notas miudas. Em outro cômodo da casa, também foram encontrados mais entorpecentes. Ao todos, a Polícia Civil localizou 88 gramas de maconha, 22.1 gramas de crack e 44.6 gramas de cocaína.

Diante do flagrante, todos foram encaminhados à Delegacia onde foi ratificada a voz de prisão, sendo os dois maiores encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos e o menor encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Descalvado para as demais providências.

DOIS MANDADOS DE PRISÃO - Já na sequência das três primeiras prisões do dia, os policiais civis, de posse de dois mandados de prisão expedidos pela justiça descalvadense, saíram à procura de C.S, de 19 anos, e de P.H.C.F., de 23. Ambos também foram localizados e capturados no final da manhã de hoje. Os mandados são para prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, e foram expedidos para auxiliar nas investigações e na elucidação de um assalto ocorrido em uma propriedade rural em maio deste ano.

Os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos onde permanecerão à disposição da justiça.
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Em uma quarta-feira agitada, Polícia Civil prende três por posse de entorpecentes e ainda cumpre dois mandados de prisão
Saiba quais foram os 10 modelos de automóveis cujas vendas despencaram no Brasil
Intervias divulga a previsão de tráfego para Operação República
Motoristas que utilizam a Via de Acesso Juvenal Pozzi enfrentam lentidão devido à obras
Casal fica ferido após cair de moto em alça de acesso à SP-215
Morte do menino Joaquim: magem reforça suspeita sobre padrasto em crime
Cirurgia de catarata pode aumentar tempo de vida em 40%
Sebrae-SP lança checkup online para avaliar empresas
Quarta Edição da Feira da Barganha aconteceu neste domingo no Jardim Velho
Conselho Nacional do Ministério Público lança campanha "Valente mesmo é quem não briga"
Lu Spilla toma posse em praça pública como prefeita de Ibaté
Polícia confirma que corpo encontrado no Rio Pardo em Barretos é do menino Joaquim
Honda Civic colide em moto e mata casal em rodovia de São Carlos
Dinamites não explodem e furto à caixas eletrônicos é frustrado em Santa Rita do Passa Quatro
Foragido da justiça de Descalvado é preso na região metropolitana de Londrina, no Paraná
Câmara Municipal suspende a posse da prefeita eleita de Ibaté, Lu Spilla
Alckmin realiza a entrega de uma nova ambulância para Descalvado
Homem tenta o suicídio próximo à SP-215
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Animais & Pet Classificados  
  Polícia Veículos  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edições On-Line  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"