29/10//2013 (10h33)

VÍTIMA ERA PERSEGUIDA

Aposentado de Porto Ferreira é preso em Pirassununga por estuprar menino de 14 anos
 
O aposentado W.A.M., de 57 anos, casado e residente no município de Porto Ferreira, foi recolhido na Central de Vagas de Pirassununga, depois de ter a prisão preventiva decretada pela justiça de Pirassununga no início da tarde de segunda-feira (28). W. é acusado de estupro depois que a vítima, um menino de 14 anos de idade, contou aos pais que havia sido vítima do crime praticado pelo menos três vezes desde o dia 8 de outubro.

W. foi detido pela Polícia de Pirassununga depois que o pai do menino, de posse das características físicas do acusado do estupro e do veículo utilizado por ele, se deparou com o mesmo no centro da cidade e passou a segui-lo, ao mesmo tempo em que ligou para a Polícia e relatou o ocorrido.


Orientado pela polícia a permanecer ao telefone enquanto narrava o trajeto que estavam percorrendo, rapidamente a polícia capturou o suspeito, que dirigia o automóvel Corolla branco com as mesmas características fornecidas pela vítima menor de idade.

Após a abordagem, W., foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pirassununga, onde o estudante vítima do estupro o reconheceu. Dada voz de prisão em flagrante, a delegada solicitou à justiça a prisão preventiva do acusado, que foi decretada.

W. foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga, de onde deverá ser transferido para o presídio da cidade de Serra Azul.

ESTUPROS - Na noite do último dia 22 de outubro, o estudante de 14 anos compareceu ao Plantão de Polícia quando registrou um caso de estupro, que teria ocorrido no dia 8 de outubro.

De acordo com o depoimento da vítima, ele declarou que quando passava próximo à uma Unidade de Saúde de Pirassununga, teria sido abordado por um homem que dirigia um Corolla branco modelo antigo, e que num primeiro momento pediu para que a vítima adentrasse no carro, quando então ganharia a quantia de R$ 10 reais.

Negando o pedido, a vítima passou a ser ameaçada pelo motorista do veículo, que com medo, acabou entrando no carro e muito assustado, começou a chorar. O homem circulou por bairros por quase 20 minutos, quando então o liberou próximo de sua casa.

Segundo a vítima, três dias depois o homem voltou a lhe procurar e o ameaçando de morte, obrigou-o a entrar no carro, porém desta vez, o estuprador seguiu direto para um motel localizado na Rodovia Anhanguera, próximo ao pedágio. Ao entrar no quarto, o homem exigiu que a vítima tirasse a roupa, violentando o menino. Após permanecer no local por cerca de duas horas, eles retornaram para a cidade e o menino foi deixado nas proximidades da Estação Rodoviária, recebendo ainda dinheiro para tomar um circular e voltar para casa. Segundo o depoimento da vítima, depois desse dia, a ação do criminoso aconteceu mais duas vezes.

Ao dizer ao estuprador que não queria mais sair, o acusado passou a seguir o menino ao ponto de descobrir aonde a vítima morava. Depois de conseguir o número do telefone celular do menor, W. passou a ligar para o garoto tentando se passar por um funcionário da escola onde ele estuda, momento em que a vítima passou a temer pela sua vida e relatou aos pais todo o fato ocorrido, que imediatamente registraram a ocorrência no dia 22 de outubro.

*Com informações e fotos de Repórter Naressi
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

Aposentado de Porto Ferreira é preso em Pirassununga por estuprar menino de 14 anos
Poste da Rua Mário Joaquim Filla ameaça cair a qualquer momento
Homem é atropelado e tem morte instantânea na SP-215
Vendaval atinge cidades da região causando pânico e diversos danos
Jovem de 19 anos perde a vida em colisão envolvendo motocicleta e automóvel próximo ao CERD
Petphotographer Helmi Flick vêm ao Brasil pela primeira vez a convite de uma descalvadense
Acidente na Vicinal Guilherme Scatena deixa dois homens feridos e uma mulher em estado grave
Motorista bêbado 'esquece' local de capotagem e passageiro morre
Explosão destrói apartamento em prédio na região central de Pirassununga
Pneu de moto fura e deixa dois feridos na SP-215
Polícia de Porto Ferreira recupera Peugeot levado durante assalto à dona de casa em Descalvado
Bancos de onze cidades da região, incluindo Descalvado, são condenados por demora no atendimento
Colisão entre Kombi e Zafira deixa 3 pessoas feridas próximo ao trevo do Jardim Albertina
Reinaldo Colucci estréia em terras colombianas
Garoto de 13 anos confessa ter abusado de menina de 10 em São Carlos
Dona de casa é surpreendida por assaltante e tem objetos e veículo roubados
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Animais & Pet Classificados  
  Polícia Veículos Achados & Perdidos  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edições On-Line  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"