16/09/2013 (18h45)

Pet Shop Bicho Mimado comemora um ano de atividades
 

O Pet Shop Bicho Mimado completou neste final de semana um ano de atividades, e para comemorar essa importante data, a loja realizou um sábado repleto de atividades para os clientes, amigos e é claro para as estrelas dessa grande festa: os animais de estimação.

Segundo a proprietária do Pet Shop, Rita Ap. Chinaglia Squissato Bueno, este foi um ano de muito trabalho e de muitas conquistas, onde a loja conseguiu se firmar no mercado pet descalvadense.


De acordo com Rita, um dos principais diferenciais do Bicho Mimado é a atenção e o carinho que são destinados aos animais: "Esse é principal foco da nossa loja! Diferentemente de outros lugares, aqui os animais podem entrar na loja a qualquer hora do dia, acompanhados ou não, e sempre são muito bem recebidos por toda a nossa equipe. Aqui eles se sentem em casa e é exatamente por isso que escolhemos o nome de Bicho Mimado", disse a proprietária da loja.
 
Para os clientes que visitaram a loja durante todo o dia, foram distribuídos diversos brindes, além do sorteio de kit´s para cães e gatos, que dentre outros itens, continham petiscos, brinquedos, ração, saches e areias. A loja também sorteou três banhos e tosas para os animais e uma linda casinha personalizada no estilo 'iglu'.

O sábado serviu também para reafirmar as parcerias que o pet shop tem consolidado ao longo deste seu primeiro ano. Rita disse que o atual cenário exige que tudo precisa ser realizado em parceria, e que não existe sucesso sem essa visão.

E foi diante dessa explicação que a proprietária fez questão de agradecer à empresa descalvadense Vansil, que se fez presente no evento com uma equipe que ficou à disposição dos clientes, orientando-os no tratamento que é melhor indicado para os seus animaizinhos. "O Celso [Fila] sempre nos abriu as portas da Vansil e sem dúvida é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da nossa loja!" disse Rita ao mencionar o nome do diretor de umas das principais empresas do setor pet nacional.

  

Quem também esteve presente no pet shop foram as empresas Hill's e a Apport/In Vivo, que também orientaram os clientes a respeito da nutrição mais adequada para cada tipo de pet.

A 'pet photographer' Silvia Pratta também esteve presente durante todo o sábado na loja, fotografando os 'Pet Top Models' que visitaram a loja e captando as melhores imagens com muito amor e dedicação.

       

Outra parceria que o Pet Shop Bicho Mimado fez questão de mencionar foi a firmada com o DESCALVADO NEWS, que através do site e também da revista, contribuiu segundo a proprietária, para levar o nome da loja para os quatro cantos da cidade: "Tivemos clientes que cruzaram a cidade e vieram lá do bairro Tamanduá, após conhecer a nossa loja através da Revista Descalvado News", comentou Rita.

NOVIDADES - Em fase final de construção, o pet shop está ampliando o seu setor de banho e tosa, que contará também com uma nova sala para as veterinárias, além de uma ampla e moderna lavanderia.

Mas a grande novidade do Pet Shop Bicho Mimado é a implantação do sistema de identificação por chip nos animais de estimação. Através de um sistema que implanta sob a pele dos animais um minúsculo chip, o proprietário poderá ter registrado todos os dados do seu pet, como nome, idade, endereço ou telefone para contato caso o animal esteja perdido. "Com a implantação desse chip, um animalzinho perdido poderá ser facilmente localizado, tanto por rastreamento via satélite quanto por um leitor de chip instalado em qualquer estabelecimento que possua um leitor de chip, independentemente de marca ou fabricante", explicou Rita.

De acordo com ela, o chip pode ser adquirido e implantado na loja, ou se o dono do animal preferir, o chip também pode ser implantado pelo seu veterinário de confiança.

O uso desse chip já é obrigatório em alguns países da Europa e também nos Estados Unidos, e também deverá ser uma tendência no Brasil. O sistema ainda permitirá que no futuro seja possível criar um sistema de monitoramento dos animais, o que deverá trazer mais tranquilidade aos donos dos pets.

E as novidades não param por aí: lançado recentemente, o novo site da loja (www.bichomimado.net) permite aos clientes adquirir os produtos oferecidos no pet shop e realizar seus pedidos on-line, escolhendo se deseja receber a sua compra no endereço cadastrado ou então retirá-los pessoalmente na loja.

E como última novidade, o Pet Shop Bicho Mimado anuncia que estará efetuando aulas de adestramento aos finais de semana, já que em muitos casos, existe a vontade dos proprietários de animais em realizar este tipo de curso, mas devido aos compromissos durante a semana, os impossibilitam de frequentar essas aulas.

O Pet Shop Bicho Mimado está localizado à Avenida Pio XII, número 904, no Jardim Cidade Nova. O telefone da loja é o 3583.1314.
 

Participe você também do site Descalvado News e
escreva seu comentário sobre esta notícia

Pet Shop Bicho Mimado comemora um ano de atividades
São Carlos: Colisão na Avenida Getúlio Vargas deixa quatro pessoas gravemente feridas
Acidente no cruzamento das Ruas Arthur Whitaker e Antônio Cirelli deixa motociclista com ferimentos leves
Professora perde controle do veículo e capota na SP 255
Caminhão carregado de areia tomba e mata descalvadense
Rischini entrega o cargo de Secretário de Finanças
Detran-SP seleciona 50 examinadores de trânsito para Descalvado e região
'Noite Dançante' encerrará Festa da Padroeira, ao som de grandes e inesquecíveis sucessos
Neste domingo acontece a 4ª Edição da 'Cãominhada'
Mulher fica ferida após capotar carro em acesso à SP-215 em São Carlos
Uma Voz que se cala: Descalvado se despede de Lu Bertolucci
Caminhão com 50t de suco tomba na pista e provoca outros dois acidentes
Começa a guerra de impugnações na Justiça Eleitoral de Ibaté
Caminhão que partiu de Descalvado carregado de laranjas pega fogo na Washington Luiz
Sub-sede Estrela Rubra, do Motoclube Zapata, comemora dois anos em Descalvado
Sessão da Câmara teve pedidos por CPI
 
         
  [editoriais] Empresarial [serviços]  
  Espaço Internauta Seus Direitos Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Políticando Animais & Pet Classificados  
  Polícia Veículos Achados & Perdidos  
  Educação Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Fale Conosco  
  Trânsito Happy Hour Horoscopo  
  Noticias Saúde Nota de Falecimento  
  Esportes Sua Casa Lista Telefônica  
  Cotidiano Região Mapa de Ruas  
  Economia Tecnologia [revista descalvado news]  
  Entrevistas Religião Edições On-Line  
  Perfil Moda & Estilo [redes sociais]  
    Culinária Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
      Twitter  
      Facebook  
         

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"