03/12/2016 (09h00)

Justiça Eleitoral marca diplomação dos eleitos para o próximo dia 16

Becão e Luiz Carlos devem fazer pronunciamento sobre equipe de governo após diplomação; transição de governo também deverá ter início na segunda quinzena de dezembro.

A Justiça Eleitoral marcou a diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos no pleito 2016, para o próximo dia 16 de dezembro (sexta-feira), às 16h00, no Plenário da Câmara Municipal de Descalvado. Na mesma solenidade, também serão diplomados os vereadores eleitos como suplentes. A posse oficial acontece em 1º de janeiro de 2017, às 10h00, também no Plenário da Câmara.

Segundo foi divulgado, o prefeito e o vice-prefeito eleitos, Becão Reschini e Luiz Carlos Vianna já vem mantendo contatos com alguns setores da Prefeitura Municipal, dentre eles finanças, tributação e procuradoria jurídica. A informação é de que o início oficial do governo de

transição deverá efetivamente acontecer após a diplomação pela Justiça Eleitoral. Algumas reuniões já vem sendo realizadas semanalmente, em busca de informações sobre as finanças, os convênios e outras atividades dos demais setores públicos.

Outro assunto que vem sendo tratado em conjunto com os servidores municipais é quanto a escolha de alguns nomes que deverão compor a equipe da nova administração municipal. Becão e Vianna já realizaram encontros com servidores da limpeza pública (Almoxarifado Municipal), do Departamento de Água e Esgoto, do Ginásio Municipal de Esportes, da Agricultura, com professores e dirigentes da área da saúde.

Ainda na manhã da última quinta-feira (1), prefeito e vice prefeito eleitos, estiveram no Palácio do Povo na companhia do futuro secretário de Finanças, o contador e ex vereador Geraldo Magela, onde participaram de um encontro na Procuradoria Jurídica da Prefeitura com representantes da Caixa Econômica Federal, para trtar de assuntos relacionados aos serviços bancários utilizados pelo Poder Público Municipal.

EQUIPE DE GOVERNO - Durante esta semana, foi enviado à todos os órgão de imprensa do município, um comunicado desmentindo algumas informações que vem sendo veiculadas através das redes sociais, onde se veiculou que a composição da nova equipe de governo já estaria com vários nomes definidos. Leia abaixo o comunicado:

"Em face de tamanha especulação e inverdades divulgadas em rede social e comunidades de whatsapp esta semana, Becão e Vianna informam à população e a seus eleitores que as informações oficiais sobre suas atividades e escolha de secretariado, bem como das diretorias para a gestão 2017-2020 estarão sendo divulgadas conforme a devida efetivação.

Eles  farão uma explanação geral sobre as decisões tomadas, diretrizes a serem seguidas e mais nomes para a composição da futura equipe de governo logo após a diplomação do dia 16, para quem estiver presente e quiser acompanhar a cerimônia, na Câmara Municipal.

Os nomes e suposições que rodaram de boca em boca e via internet sobre a composição do secretariado é mera especulação, mesmo porque a previsão é de que o novo governo tenha no máximo três secretários nomeados e as demais nomeações deverão ocorrer em acordo com o Projeto de Lei 56/2016, que se encontra no Legislativo para aprovação, conforme determinação do Ministério Público.

Dos nomes já enunciados e tidos como certos são para os cargos de Procurador Jurídico Geral do Município Sérgio Luiz Sartori, para a pasta de Finanças, o contador Geraldo Magela Izeppe  e agora esta semana o que ficou definido é o nome que assumirá a pasta da Educação e Cultura, o professor geógrafo Marco Antônio Pratta e para a Assessoria de Comunicação se mantem no cargo a jornalista Marisa Monzani.

Nas próximas semanas outros nomes para diretorias serão divulgados de forma oficial. Fora estes nomes aqui divulgados  nenhum outro é confirmado para o novo governo, o que vem sendo propagado em rede social, whatsapp e boca a boca é pura especulação."
 

Participe você também do site Descalvado News
e escreva seu comentário sobre esta notícia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site Descalvado News. Caso perceba algum comentário agressivo ou publicado por algum troll, ajude-nos a limpar esta área, escrevendo para contato@descalvadonews.com.br

COMUTRAN avança com os trabalhos de melhorias no trânsito de Descalvado
Descalvado será a segunda cidade do estado a pagar integralmente o 13º salário dos servidores municipais
Motorista de 49 anos morre depois de colidir com caminhão na SP-215
PROERD forma mais 160 alunos do 7º ano das escolas públicas municipais
Descalvado passa a ser referência regional do Conselho de Biomedicina
IPVA fica 4,8% mais barato em SP; veja tabela com valores venais dos veículos
Intervias informa sobre interdição parcial de dispositivo de retorno na SP 215
ACID dá início à sua campanha "Natal de Prêmios 2016"
Policiais Militares da região participam de capacitação técnica em Descalvado
Moradora reclama da demora na retirada de galhos de árvore que caiu na Rua Siqueira Campos
Natal da Solidariedade: iniciativas devem beneficiar centenas de famílias 
Monza capota no centro após motorista não parar em cruzamento
PM promove audiência pública e apresenta índices de criminalidade
Câmara concede títulos a novos cidadãos descalvadenses
Público prestigiou a abertura da exposição "Arte de Pai para Filha" no Museu Municipal
PM surpreende 2 homens com objetos suspeitos na Estrada Velha entre Descalvado e Porto Ferreira
'Caravana de Natal da Coca-Cola' passará por Descalvado no dia 21 de dezembro
 
         
  [editoriais] Região [serviços]  
  Espaço Internauta Tecnologia Espaço Publicitário  
  Polícia Religião Plantões Farmacêuticos  
  Educação Moda & Estilo Classificados  
  Noticias Culinária Achados & Perdidos  
  Esportes   Fale Conosco  
  Cotidiano [fotos] Horoscopo  
  Economia Happy Hour Nota de Falecimento  
  Entrevistas   Lista Telefônica  
  Perfil [especiais] Mapa de Ruas  
  Empresarial Jornal Descalvado News Paróquia N.S. do Belém - Calendário de Celebrações  
  Seus Direitos Politicando    
  Animais & Pet Livro 'Conheça Descalvado' [revista descalvado news]  
  Veículos Descalvado 180 Anos Edições On-Line  
  Mercado de Trabalho / Vagas de Emprego Eleição Suplementar 2013    
  Saúde Ricci na Roça [redes sociais]  
  Sua Casa Carnaval 2014 Facebook  
  Trânsito Descalvado 183 Anos - O 'Senadinho' Twitter  
    Eleições 2016 Youtube (Canal 1)  
      Youtube (Canal 2)  
    [promoções]    
    Torcida Copa do Mundo 2014    
    Minha Selfie de Natal 2014    
    Dubsmash    
    Minha Selfie de Natal 2015    
         

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados - Descalvado News - "A informação que interessa!"